Senador Pedro Chaves se filia ao PRB

Senador Pedro Chaves se filia ao PRB

Novo republicano terá filiação abonada pelo presidente do PRB Mato Grosso do Sul, Wilton Acosta, nesta segunda-feira (26), na Associação Nipo-Brasileira

Campo Grande (MS) – O presidente do PRB Mato Grosso do Sul, Wilton Acosta, abonará a filiação do senador Pedro Chaves durante ato com a presença do presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, nesta segunda-feira (26), às 18h, na Associação Nipo-Brasileira, Campo Grande.

Evento contará, ainda, com a presença de lideranças políticas, dentre elas prefeitos, vereadores e líderes comunitários do estado.

O senador Pedro Chaves está em seu primeiro mandato e está, atualmente, filiado ao PSC, partido ao qual permaneceu por anos. Ao comentar sobre sua ida para o PRB, Pedro Chaves disse que tem “identidade ideológica” com o partido que, segundo ele, tem grande força política no interior do estado. O senador concorrerá à reeleição ao Senado nas eleições do dia 7 de outubro de 2018.

Senador Pedro Chaves se filia ao PRB no Mato Grosso do Sul

O presidente do PRB Mato Grosso do Sul, Wilton Acosta, destacou a importância da ida do senador para o partido. Segundo ele, a filiação reforça o projeto de crescimento político do partido no estado.

“A vinda do senador Pedro Chaves é muito significativa e acredito que estamos reescrevendo um novo momento do PRB no estado. Para nós, é fundamental dentro de um cenário político nacional de desgastes, o senador vem de uma atuação limpa, é um homem que atua no setor da educação, é um empreendedor e está envolvido com os grandes temas nacionais. Temos pela frente uma nova perspectiva de crescimento no partido”, ressaltou Acosta.

Segundo Acosta, o partido vai intensificar nos próximos dias as visitas aos municípios com a realização de encontros para discutir e apresentar as propostas defendidas pelo PRB.

“Nossa expectativa é de muito trabalho e vamos fazer com que o senador seja uma opção viável ao Senado para o sul-mato-grossense. Vamos dialogar com a sociedade e para isso estamos preparando visitas aos municípios e a realização de encontros regionais”, afirmou Wilton Acosta.

Eleição à Câmara dos Deputados

Durante a solenidade de filiação de Pedro Chaves, o PRB lançará a pré-candidatura de Wilton Acosta à uma vaga na Câmara dos Deputados. Acosta está à frente do PRB Mato Grosso do Sul desde 2015 e preside a Fundação do Trabalho do Mato do Grosso do Sul (Funtrab), órgão responsável pela gestão das políticas públicas de trabalho, emprego e renda no estado.

“Nossa candidatura surge num momento em que precisamos encontrar novos meios de retomar o desenvolvimento do país. Acredito que temos uma boa experiência e podemos contribuir muito na geração de emprego e renda. Hoje, atuo e sempre trabalhei na geração de emprego, fui subsecretário do trabalho em Brasília e, neste viés, queremos discutir a geração de oportunidades e a qualificação profissional”, destacou Wiilton Acosta.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto 01: Douglas Gomes  / Foto 02: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3303-5730

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.