Secretário Jean Madeira visita Esporte Clube Pinheiros

Representantes do ECP agradecem o empenho do secretário Jean Madeira com o clube.

Publicado em 10/2/2015 - 00:00

Secretário Jean Madeira visita Esporte Clube Pinheiros
Representantes do ECP agradecem o empenho do secretário Jean Madeira com o clube

São Paulo (SP) – O Secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Jean Madeira (PRB), visitou o Esporte Clube Pinheiros (ECP), para conhecer as dependências e o trabalho desenvolvido pelo Clube através dos esportes.

Recepcionado pelo presidente, Luis Eduardo Dutra Rodrigues e pelo diretor de comunicação e marketing, Carlos Alberto Costa de Oliveira, o secretário conheceu as dependências de cada modalidade esportiva, encontrou-se com atletas e sócios do clube.

“O Clube Pinheiros tem uma história esportiva muito grande para a cidade de São Paulo e a importância da visita do Secretário Jean Madeira, enobrece, nós da diretoria e o Clube. Ficamos felizes em poder trabalhar em conjunto, em parceria e trocar informações”, afirmou o presidente, Luis Eduardo.

secretario-jean-madeira-prb-visita-esporte-clube-pinheiros-foto-erik-teixeira-09-02-15-02Para Carlos Alberto, diretor de comunicação e Marketing do ECP, é excelente ter a visita do secretário estadual, “A visita é uma aproximação muito importante pra nós do ECP. Como somos formadores de atletas, isso pode ter uma sinergia muito boa com a SELJ. Temos todo o norral para futuros convênios e parcerias para auxiliar a Secretaria”.

Já o Secretário Estadual Jean Madeira, ficou maravilhado com a estrutura do Clube e concluiu: “Saio do ECP maravilhado, primeiro porque fui muito bem recebido pelo presidente, Luis Eduardo Dutra Rodrigues e pelo diretor de comunicação e marketing, Carlos Alberto Costa de Oliveira, que nos mostrou todas as instalações os equipamentos do complexo. Parabéns pelo trabalho, quero como secretário estadual da SELJ, trabalhar em conjunto com o ECP para que possamos fomentar o esporte no estado de São Paulo e saber otimizar e utilizar muito bem todos os equipamentos esportivos como o Pinheiros tem feito com maestria”.

Texto: André Guimarães / Ascom – SELJ
Fotos: Erik Teixeira

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend