Secretário Euler Barbosa entrega materiais esportivos à comunidade

Associação de Moradores Maria José de Souza foi contemplada com kits para a prática de skate, jogos de dama, xadrez, coletes, raquetes, petecas e bolas

Publicado em 9/11/2017 - 00:00

Secretário Euler Barbosa entrega materiais esportivos à comunidade
Associação de Moradores Maria José de Souza foi contemplada com kits para a prática de skate, jogos de dama, xadrez, coletes, raquetes, petecas e bolas

Fortaleza (CE) – O secretário do Esporte do Ceará, Euler Barbosa (PRB), entregou na segunda-feira (6) materiais esportivos para a Associação de Moradores Maria José de Souza (AMMJS), localizada no bairro Castelão.

Na ocasião, foram entregues kits para prática de skate (joelheira, tornozeleira, capacete, skate e cotoveleira), jogos de dama, xadrez, coletes para futebol, raquetes, petecas, bolas de campo e de tênis de mesa. A iniciativa contempla uma demanda da comunidade, que continuará desenvolvendo junto às crianças e adolescentes da área mais um trabalho educativo.

“Atendemos com satisfação as solicitações de materiais esportivos. A Sesporte preza pelo incentivo ao esporte, meio em que proporciona saúde e melhora o convívio social. Acreditamos que as atividades promovidas pela comunidade irão gerar bons frutos a todos”, ressalta Barbosa.

Estiveram presentes durante a entrega, o líder da AMMJS, Ruinaldo Lopes de Souza, e o administrador do Centro de Formação Olímpica (CFO), Vitor Oliveira.

Visita Guiada ao Centro de Formação Olímpica

No próximo sábado (11), os moradores da comunidade foram convidados para realizar uma visita guiada ao CFO, para conhecer a estrutura do maior complexo esportivo do Brasil e da América Latina.

Associação de Moradores Maria José de Souza

A AMMJS tem sua história iniciada pela necessidade de lutar pelos seus moradores, educar, promover eventos sociais e garantir os direitos de toda a sua comunidade, que são: Rua Primeiro de Abril, 2 de Abril, 30 de Abril, Comunidade “Sem terra” e Comunidade Jagatá.

Texto: Ascom – Secretaria do Esporte do Ceará
Foto: Izaias Vieira

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend