Secretário Eduardo Lopes visita expositores na 31ª Super Rio ExpoFood

Secretário Eduardo Lopes visita expositores na 31ª Super Rio ExpoFood

Mesmo com a crise, feira reuniu mais de 200 estandes do setor supermercadista no Riocentro, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro (RJ) – O secretário de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Eduardo Lopes (PRB), visitou na última quarta-feira (20), a 31ª Super Rio ExpoFood, no Riocentro, Zona Oeste da cidade.

O evento, em parceria com a Convenção Abras – Associação Brasileira de Supermercados – reúne anualmente expositores de diversos segmentos do negócio de alimentos de todas as partes do Brasil. Apesar da crise no Rio, o setor tem lutado para retomar o desenvolvimento econômico em todo o estado. Para isso, a formação de parcerias está se tornando necessária para elevar a performance e a visibilidade de visitantes e expositores.

Diversos estandes estão reunindo as principais marcas do segmento, entre os 200 maiores supermercadistas do país, trazendo ainda novidades para o público. O objetivo da feira é dar chances para a troca de experiência, negócios, parcerias, com direito a degustações para o público.

O megaevento tem o apoio da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj) e a participação da Seappa. O secretário Eduardo Lopes aproveitou a ocasião para visitar os estandes, conhecer e conversar com os expositores da feira. “O diálogo é a melhor alternativa para reconduzir a confiança do segmento dentro do estado do Rio de Janeiro rumo ao desenvolvimento econômico fluminense. Temos um grande compromisso com a retomada do crescimento e não iremos medir esforços para que essa realidade se concretize. Juntos, lutaremos para este objetivo e para melhorar as condições dos agricultores de nosso estado. O Rio vai voltar a crescer”, disse o republicano.

O assessor relações internacionais da Asserj, Pedro Paulo Pannunzio, acredita que o apoio da Secretaria de Agricultura é importante para solucionar a crise que se abate no setor do agronegócio no estado. “O que falta no Rio de Janeiro é cuidar do seu agronegócio e desenvolvê-lo. Nós temos diversas oportunidades e, por incrível que pareça, não possuímos presença do estado conosco há muito tempo. Mas, com a conversa que tivemos junto do secretário Eduardo Lopes, temos a esperança de que essa reivindicação será viável e trará benefícios a todos os agricultores e supermercadistas do estado”, afirmou.

Durante o megaevento, o secretário Eduardo Lopes esteve acompanhado do relações institucionais da Asserj, e por empresários de diversos segmentos importantes para o agronegócio do Rio de Janeiro.

Texto e foto: Ascom – Seappa

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.