Secretaria liderada pelo PRB recebe representantes de associações para idosos

Grupo se reuniu para tratar sobre a comemoração do Dia Nacional do Idoso

Publicado em 31/7/2012 - 00:00

Secretaria liderada pelo PRB recebe representantes de associações para idosos
Grupo se reuniu para tratar sobre a comemoração do Dia Nacional do Idoso

Brasília (DF) – A Secretaria do Idoso, liderada por Ricardo Quirino (PRB), recebeu a visita dos representantes das Associações de Idosos de Taguatinga, na última semana, para discutir assuntos pertinentes ao evento que será realizado no dia 29 de setembro. Trata-se da comemoração ao Dia Nacional do Idoso que dever acontecer no Ginásio Nilson Nelson. Vários temas e sugestões foram apresentados.

“Tenho certeza que com a cooperação de todos aqueles que de fato trabalham com comprometimento sério em favor da pessoa idosa, não só o evento, mas todas as atividades articuladas pela Secretaria em conjunto com eles serão bem sucedidas. Quem ganha com isso é a comunidade idosa do Distrito Federal”, defendeu Quirino.

 Entre os líderes estava José Ferreira Simões, da Associação dos Amigos da Melhor Idade de Taguatinga; Zilda Passos, do Centro de Convivência do Idoso da Universidade Católica de Brasília; Izabel Zago, coordenadora da dança Sênior da regional 07. Também presente, Glória Jean Ribeiro, da Coordenação do Centro de Saúde n° 1 de Taguatinga; Maria Terezinha Mendes Gama , da Coordenação Geral de Saúde de Taguatinga. Além da contribuição de Antunilde Saraiva Matos, do Grupo do Idoso da Sagrada Família – Saúde em ação; Cinthya Vitor Marques, da Coordenação de Saúde do Idoso de Taguatinga; Mestre Gilvan, Grupo vivência de capoterapia.

Texto: Jamile Reis – Agência PRB Nacional
Fonte e fotos: Ascom SEI

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend