Secretaria de Segurança Pública de Goiás inicia discussões sobre plano plurianual

Secretaria de Segurança Pública de Goiás inicia discussões sobre plano plurianual

“É uma ferramenta que também permitirá uma gestão mais transparente e eficiente”, afirmou o secretário Rodney Miranda (PRB)

Goiânia (GO) – O secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda (PRB), esteve reunido na sexta-feira (3), com técnicos da Secretaria da Economia do Estado de Goiás. Um dos principais objetivos da audiência foi discutir questões relacionadas ao Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2020-2023.

O decreto n° 9.434, que contém as diretrizes para a construção do PPA, foi assinado na última semana pelo governador Ronaldo Caiado. O plano é um instrumento para que sejam traçados objetivos, ações e metas que devem ser alcançadas pela atual gestão.

Na primeira etapa, serão formulados os objetivos estratégicos. Em seguida, será realizada a capacitação e a orientação de cada pasta do Governo de Goiás. A elaboração também contará com concepção de programas de governo, definição de indicadores de resultados e, por fim, a consolidação da proposta.

Um dos pilares do PPA ligado à Segurança Pública é o Eixo Paz, que prevê a garantia de direitos, cumprimento de deveres e aplicação da lei. “O plano tem função de amparar aqueles que estão em situação de vulnerabilidade. É uma ferramenta que também permitirá uma gestão mais transparente e eficiente”, afirmou o secretário Rodney Miranda.

O governador Ronaldo Caiado destacou, ao assinar o decreto, na última semana, que o PPA “deve ser capaz de fazer com que haja cada vez mais incentivo à geração de empregos no Estado, e de promover ações de combate às desigualdades regionais”.

Também participaram das discussões representantes de todas as forças policiais, bem como superintendentes, gerentes e servidores da Secretaria de Segurança Pública, que vão atuar no PPA.

Texto: Ascom – Secretaria de Segurança Pública de Goiás
Foto: Cristiano Araújo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.