Secretaria de Esporte abre inscrições para voluntariado da Gymnasiade

Voluntários já podem efetuar as inscrições

Publicado em 1/11/2013 - 00:00

jornal-de-brasilia-entrevista-julio-cesar-ribeiro-foto-ascom-julio-cesar
Segundo o secretário Julio Cesar, haverá vagas para os seguintes setores: comitê organizador, transporte, apoio às áreas esportivas, aeroporto, hotéis, imprensa e área médica

Brasília (DF) – Representada por Julio Cesar (PRB) a Secretaria de Esporte, abre 640 vagas para voluntários que desejarem atuar na Gymnasiade – Jogos Mundiais Escolares, evento que acontece na cidade durante os dias 27 de novembro a 04 de dezembro.

“Além de possibilitar que os jovens estejam próximos do esporte em sua vida acadêmica, a Gymnasiade vai garantir aos voluntários a oportunidade de adquirir novas experiências e desenvolver todo o seu potencial a partir da integração com os atletas e delegações”, afirmou o secretário de Esporte, Julio Cesar.

Haverá vagas para os seguintes setores: comitê organizador, transporte, apoio às áreas esportivas, aeroporto, hotéis, imprensa e área médica. Todos eles nos turnos matutino e vespertino.

Para efetuar a inscrição, o voluntário deverá ter acima de 18 anos everificar se sua formação está de acordo com a área escolhida. A ficha de inscrição estará disponível a pasecretaria-de-esporte-df-abre-inscricoes-para-voluntariado-da-gymnasiade-01-11-2013rtir do dia 30 de outubro no site da Secretaria de Esporte. Após o preenchimento, basta enviar o formulário para o e-mail: voluntarios.gymnasiade@gmail.com.

Mais informações

As atividades terão início no dia 23 de novembro com término no dia 05 de dezembro. As atividades esportivas ocorrem nos dias 29 e 30 de novembro e 02 e 03 de dezembro. Serão realizadas reuniões técnica por setores durante o mês de novembro.

Texto e foto: Ascom – SESP

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend