“Se almejamos o crescimento, temos que trabalhar de forma organizada”, diz Eduardo Lopes

Senador reuniu coordenadores políticos de vários municípios do RJ para tratar estratégias da sigla para as eleições 2018

Publicado em 26/5/2018 - 00:00

“Se almejamos o crescimento, temos que trabalhar de forma organizada”, diz Eduardo Lopes
Senador Eduardo Lopes reuniu coordenadores políticos de vários municípios do RJ para tratar estratégias da sigla para as eleições 2018

Rio de Janeiro (RJ) – Organização, foco e diretrizes ao trabalho foram assuntos que nortearam a reunião realizada, na quinta-feira (24), na sede do PRB Rio de Janeiro, na zona norte do Rio, entre o senador Eduardo Lopes (PRB) e coordenadores políticos de vários municípios. Na ocasião, foram tratadas as estratégias do partido para as próximas eleições.

“A composição da nominata foi idealizada a partir de números reais. Os próximos eventos serão marcados com uma logística assertiva. Nossa intenção é o crescimento, e para isso necessitamos de organização. Conversamos sobre a importância de todos estarem cientes de seus papéis. Se almejamos o crescimento, temos que trabalhar de forma inteligente”, disse o senador.

Participaram da reunião o coordenador Henrique Monfortes (Campos); o vereador e coordenador Antônio Brito (Petrópolis); o vereador Monteiro de Jesus, Claúdio Bastos (Região dos Lagos); os coordenadores Jorge de Jesus (Macaé); Ribeiro (Região Noroeste); Leonardo Nascimento (Angra dos Reis); Vicenildo Medeiros (São Gonçalo); a coordenadora de Magé, Guapimirim e Cachoeira de Macacu, Soninha de Magé; e o secretário-geral do PRB-RJ, Dejailto Barbosa (Dejá).

Texto: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Foto: José Muniz

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend