Saúde será prioridade para Mecias de Jesus no Senado

Saúde será prioridade para Mecias de Jesus no Senado Federal

Dentre suas propostas para o setor, Mecias vai trabalhar pela construção de uma nova maternidade na Zona Oeste de Boa Vista e a compra de equipamentos e medicamentos

Publicado em 18/9/2018 - 00:00

Saúde será prioridade para Mecias de Jesus no Senado
Dentre suas propostas para o setor, Mecias vai trabalhar pela construção de uma nova maternidade na Zona Oeste de Boa Vista e a compra de equipamentos e medicamentos

Boa Vista (RR) –  Para o deputado estadual Mecias de Jesus (PRB-RR), cuidar da saúde do povo de Roraima é uma prioridade que será ampliada caso seja eleito senador. Autor da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 12) que aumentou os investimentos neste setor no estado e gerou mais de 1,3 mil empregos diretos para servidores públicos, o republicano quer garantir recursos para que o estado ofereça uma saúde de qualidade aos roraimenses.

Segundo o parlamentar, o estado enfrenta diversas dificuldades, dentre elas a falta de obras de infraestrutura, mas a área que mais carece de atenção é a saúde, que foi agravada com a constante presença de imigrantes vindo da Venezuela devido à crise econômica naquele país.

“Os hospitais e maternidades estão superlotadas e nós não temos estrutura para atender a todos. Vou trazer recursos de imediato para construir uma nova maternidade na Zona Oeste de Boa Vista e comprar equipamentos e medicamentos para melhorar o atendimento de nossa população”, afirmou Mecias de Jesus.

Outra medida a ser adotada por Mecias será o aumento do número de ambulâncias, a regionalização do atendimento, a implantação de um pronto socorro em Boa Vista e de um hospital para o tratamento específico da população indígena.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend