Sachetti defende ampliação de cursos profissionalizantes para jovens

Sachetti defende ampliação de cursos profissionalizantes para jovens

Durante programa eleitoral, republicano defendeu a ampliação de cursos profissionalizantes para que os jovens não tenham intenção de sair de Mato Grosso

Cuiabá (MT) – A educação como instrumento de transformação para a sociedade foi o tema do programa eleitoral do candidato a senador Adilton Sachetti (PRB-MT), exibido no horário eleitoral gratuito do rádio e da TV, na sexta-feira (7). Ele defendeu a ampliação de cursos profissionalizantes para que os jovens não tenham intenção de sair de Mato Grosso, em busca de um futuro melhor.

“Nós precisamos buscar caminhos que permitam aos jovens sonhar em realizar o seu projeto em Mato Grosso. Como eu sonhei quando vim para cá e aqui viver”, observou ele, em resposta ao questionamento da pequena Heloísa Reis, 5 anos, que segurava a bandeira do Brasil.

Sachetti enfatizou a necessidade de escolas em tempo integral e em cursos profissionalizantes para os municípios de Mato Grosso. “Sem educação de qualidade não existe futuro. Não existe independência. Então, como senador, vou lutar por mais escolas em tempo integral e cursos profissionalizantes. Criança na escola é a certeza de um adulto com mais oportunidade”, avaliou o candidato ao Senado Federal pelo PRB, no Programa Eleitoral.

“Porque só a educação liberta e transforma a vida da gente. Para lutar por mais escola de tempo integral e cursos profissionalizantes, eu peço o seu voto. Vote 100!”, reivindicou Adilton.

Num contexto semelhante ao programa anterior, novamente o horário eleitoral do PRB é encerrado com o ministro da Agricultura e Pecuária, senador Blairo Maggi (PP), pedindo votos para Sachetti, por considerá-lo o candidato ideal para ocupar sua vaga, no Senado. “É o homem certo para ficar no meu lugar, no Congresso Nacional. É a voz que Mato Grosso precisa, na sua defesa. Vote 100; vote Adilton Sachetti”, encerrou Maggi.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Adilton Sachetti

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3303-5730

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.