Russomanno pode disputar governo paulista

08_05_13_destaque01_sp_russomanno_pode_disputar_governo_paulista

Eles se reuniram na noite de ontem (07), no escritório de Pereira, em São Paulo, onde falaram sobre a série de pesquisas que foi encomendada pelo PRB

São Paulo (SP) – A possível entrada do PRB na disputa pelo governo de São Paulo foi pauta de uma conversa entre o presidente nacional do partido, Marcos Pereira, e o potencial candidato da legenda ao cargo, Celso Russomanno. Eles se reuniram na noite de ontem (07), no escritório de Pereira, em São Paulo, onde falaram sobre a série de pesquisas que foi encomendada pelo PRB.

Ex-deputado federal por quatro mandatos, Russomanno já concorreu a governador em 2010, ficando na terceira posição. No ano passado, na disputa pela Prefeitura de São Paulo, o especialista em Direito do Consumidor conquistou mais de 1,3 milhão de votos, ocasião em que também terminou o pleito em terceiro lugar.

Com essas duas experiências em disputas pelo Poder Executivo, tanto Pereira quanto o próprio Russomanno acreditam que o momento é favorável e que a possibilidade de vencer existe, já que o PSDB completará 20 anos no governo paulista ao fim de 2014. “A exemplo do que ocorreu na prefeitura, a população talvez queira uma mudança na gestão”, sugere Pereira.

Ao assumir o comando do PRB paulista, no início de fevereiro, o economista Marcos Cintra “convocou” Russomanno a encarar o novo desafio. Para ele, o ex-deputado está mais do que “cotado” ou “credenciado”, uma vez que em 2012 o partido demonstrou que é possível fazer campanha de um jeito limpo. “Será um grande candidato”, disse.

Mesmo com o entusiasmo de poder voltar a concorrer ao governo, Russomanno afirmou “ser homem de partido” e que vai respeitar a decisão do PRB sobre o que disputar. “Ao governo, ao senado ou mesmo a deputado federal, não sei. As pesquisas dirão. Só sei que em 2014 Celso Russomanno será candidato pelo nosso partido”, finaliza o presidente nacional.

Texto: Diego Polachini / Ascom – PRB São Paulo
Foto: Ascom – PRB São Paulo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!