Rosana Martinelli projeta “votação histórica” para Adilton Sachetti em Sinop

O candidato ao Senado recebeu o apoio da prefeita Rosana Martinelli, da cidade de Sinop, capital do Nortão Sul-mato-grossense

Sinop (MT) – Tratada como aliada de primeira hora na coligação ‘A Força da União’, a prefeita Rosana Martinelli, de Sinop, projetou uma votação histórica para o candidato a senador pelo PRB, deputado federal Adilton Sachetti, em 7 de outubro de 2018, no Norte de Mato Grosso. “Neste ano, temos dois votos para o Senado. E decidimos apoiar um grande homem, que fez um grande trabalho por Mato Grosso: Adilton Sanchetti”, pediu a prefeita da Capital do Nortão.

Conhecedora do trabalho do candidato, Rosana Martinelli afirmou que não possui qualquer dificuldade em pedir votos para Sachetti. “É honrado e trabalhador. É o nosso candidato ao Senado da República. E vai nos orgulhar muito”, argumentou ela, ao lado do candidato a governador da aliança ‘A força da União’, senador Wellington Fagundes (PR), e do suplente de senador da chapa, ex-prefeito Chico Galindo (PTB), de Cuiabá.

A tese da prefeita sinopense é de que, no Senado, por causa da igualdade de representação dos estados, Mato Grosso terá condições de enfrentar os maiores, como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, por exemplo.

“É de suma importância ter este homem eleito senador da República e marchando conosco, em Brasília. No Senado Federal, são três por estado. E, assim, estaremos de igual para igual com as bancadas de São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo”, citou Martinelli.

Mato Grosso e os demais estados vão eleger dois senadores. E Rosana aposta todas as fichas na vitória de Fagundes. “Com a eleição do Wellington Fagundes, quem assume é o [primeiro suplente] Jorge Yanai.  Estaremos muito bem representados, em Brasília. É uma oportunidade ímpar, para Sinop, com a posse de Yanaia e a eleição do Sachetti para o Senado”, emendou Rosana Martinelli, que participa da coordenação do Nortão, com a suplente de senadora Alessandra Abreu Nicoli (PRB), ex-primeira-dama de Santa Carmem.

Por seu turno, Jorge Yanai recordou o histórico de luta de Sachetti em defesa dos municípios de Mato Grosso. “Ele possui uma rica história de lealdade com os prefeitos mato-grossenses, defendendo-os em qualquer situação”, complementou Yanai, que já foi deputado estadual e senador.

Texto e Fotos: Ascom – deputado federal Adilton Sachetti
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3303-5730

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.