Rodney Miranda toma posse como secretário de Segurança Pública de Goiás

Republicano já foi secretário de Segurança no Espírito Santo e Pernambuco, prefeito de Vila Velha e deputado federal pelo ES

Publicado em 2/1/2019 - 00:00 Atualizado em 15/7/2020 - 19:54

Goiânia (GO) – O republicano Rodney Miranda (PRB) assumiu um novo desafio na vida pública na última terça-feira (1). Ele foi empossado pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) como novo secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás.

Na posse, Rodney Miranda destacou que pretender investir na valorização dos policiais e no serviço de inteligência para combater a criminalidade. “Precisamos capacitar nossas políticas e trabalhar com muito inteligência para enfrentar a criminalidade e oferecer uma percepção de segurança, cada vez, mais para a população”, frisou.

Sobre o alto índice de assaltos e criminalidade no estado, o novo secretário foi pontual ao afirmar que “é preciso ampliar cada vez mais a presença das polícias nas ruas, além de fazer o enfrentamento qualificado e efetivo”. Miranda explicou que pretende convocar policiais da reserva e aquelas que estão desempenhando funções administrativas para reforçar a segurança.

Saiba mais

Rodney Miranda é delegado da Polícia Federal aposentado, ex-prefeito de Vila Velha, ex-deputado federal, foi secretário de Segurança Pública no Espírito Santo e de Defesa Social de Pernambuco. O republicano foi o responsável pelo início das ações do programa Pacto pela Vida em Pernambuco, no ano de 2006, que acabou sendo adotado por vários estados brasileiros.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – Rodney Miranda

Reportar Erro
Send this to a friend