Republicanos afirmam compromissos com municípios do Rio Grande do Sul

Republicanos firmam compromissos com municípios do Rio Grande do Sul

Em Caçapava do Sul, município visitado na sexta-feira (20), os republicanos participaram da solenidade de entrega de uma ambulância adquirida com recursos indicados por Carlos Gomes

Publicado em 23/1/2019 - 00:00 Atualizado em 15/7/2020 - 16:27

Rosário do Sul (RS) – O deputado federal Carlos Gomes (PRB-RS) e estadual Sergio Peres (PRB-RS) e o vereador César Agosto (PRB), do município de Canoas, visitaram, no final de semana, os municípios de Caçapava do Sul, São Gabriel, Rosário do Sul e Dom Pedrito para conversar com lideranças locais e discutir as principais demandas de cada uma das cidades.

Em Caçapava do Sul, município visitado na sexta-feira (20), os republicanos participaram da solenidade de entrega de uma ambulância adquirida com recursos indicados por Carlos Gomes.

Em preparação às eleições municipais de 2020, os republicanos se reuniram com pré-candidatos a vereadores no município de Rosário do Sul e também visitaram a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais daquela cidade. A associação oferece atendimento pedagógico, assistência social e médico para 105 pessoas.

Outro local visitado foi o centro terapêutico Desafio Jovem, que abriga no município de Rosário do Sul 12 homens que se recuperam de dependência química.

Em Dom Pedrito, os republicanos participaram de evento na Câmara Municipal para saudar os novos filiados ao PRB e se solidarizaram com os desabrigados em razão das chuvas torrenciais que castigaram toda a fronteira oeste nos últimos dias.

“Eu e o deputado estadual Sergio Peres levamos a nossa solidariedade ao prefeito Mário Augusto e reafirmamos o compromisso que temos com a comunidade. Vamos buscar recursos estaduais e federais para reparar o que a água danificou”, disse Carlos Gomes.

Texto e foto: Ascom – PRB Canoas
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend