Republicanos debatem ações para o desenvolvimento de Pernambuco

William Brigido e Ossesio Silva se reuniram para debater projetos e ações que tragam desenvolvimento para o estado

Publicado em 21/2/2018 - 00:00

Republicanos debatem ações para o desenvolvimento de Pernambuco
William Brigido e Ossesio Silva se reuniram para debater projetos e ações que tragam desenvolvimento para o estado

Recife (PE) – O coordenador político do PRB Pernambuco, William Brigido, se reuniu com o deputado estadual Ossesio Silva, líder do PRB na Assembleia Legislativa. O encontro teve por objetivo fortalecer os laços republicanos no estado, dar continuidade a parceria da coordenação política do partido com lideranças da sigla e debater o atual cenário político para as eleições de outubro ano, além de propor projetos e ações que tragam desenvolvimento para a população do estado.

Brigido ressaltou a importância da união com o deputado. “É uma grande satisfação receber a visita de um parlamentar que se preocupa em melhorar a qualidade de vida da população pernambucana. Ossesio tem uma larga experiência como deputado, e trabalha pelo crescimento de Pernambuco e do PRB” disse.

“Estamos à disposição do povo, ajudando na elaboração de novas ações e projetos. Vamos colaborar para desenvolver ainda mais o trabalho em prol dos pernambucanos de todas as regiões”, frisou Ossesio Silva.

Texto e foto: Thiago Gouveia / Ascom – deputado estadual Ossesio Silva

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend