Republicana Leila Barros assume Secretaria de Esporte no DF

A republicana candidatou-se ao cargo de deputada distrital nas eleições de outubro e recebeu mais de 11 mil votos.

Publicado em 19/12/2014 - 00:00

Republicana Leila Barros assume Secretaria de Esporte no DF
A republicana candidatou-se ao cargo de deputada distrital nas eleições de outubro e recebeu mais de 11 mil votos.

 

Brasília (DF) – Leila Barros (PRB-DF), também conhecida como Leila do Vôlei, 43 anos, foi indicada pelo governador eleito, Rodrigo Rollemberg (PSB), para assumir o comando da Secretaria de Esporte do Distrito Federal no próximo ano.

“O desafio de ser secretária de Esporte da minha cidade é grande, mas eu sempre fui movida a desafios, o esporte me ensinou isso. Com esse voto de confiança poderei continuar trabalhando pelas crianças, jovens, adultos, idosos e usar o esporte como ferramenta de inclusão social, como grande formador de valores, enfim, formar cidadãos conscientes e com oportunidades, apoiar atletas que nos representam, esses são os meus grandes objetivos”, apontou Leila.

Perfil

A brasiliense candidatou-se ao cargo de deputada distrital nas eleições de outubro e recebeu mais de 11 mil votos, ficando na primeira suplência da coligação “Fé, Trabalho e Família”. É atleta olímpica e jogou na seleção brasileira de vôlei de 1988 a 2008. Conquistou duas medalhas de bronze olímpicas, em Atlanta (1995) e Sydney (2000). Entre os títulos, quatro conquistas do Grand Prix. A republicana é coordenadora de projetos sociais na capital federal e fundou uma organização voltada à inclusão social e ao desenvolvimento socioeducacional, que já beneficiou mais de 50 mil jovens, crianças e adultos. Leila também é a idealizadora do Brasília Vôlei, que disputa a Superliga Feminina.

 

Texto: Laize Andrade / Agência PRB Nacional
Fonte e foto: Facebook Leila Barros

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend