Reeleito deputado, Jhonatan de Jesus vai manter o bom nível de atuação na Câmara

Reeleito deputado, Jhonatan de Jesus vai manter o bom nível de atuação na Câmara

Republicano recebeu a confiança de 13.429 eleitores nas urnas em Roraima e segue para o seu terceiro mandato de deputado federal

Publicado em 11/10/2018 - 00:00

Reeleito deputado, Jhonatan de Jesus vai manter o bom nível de atuação na Câmara
Republicano recebeu a confiança de 13.429 eleitores nas urnas em Roraima e segue para o seu terceiro mandato de deputado federal

Boa Vista (RR) – O deputado federal Jhonatan de Jesus (PRB-RR), reeleito com 13.429 mil votos para o seu terceiro mandato, afirmou nesta quarta-feira (10), que o trabalho na Câmara dos Deputados continua no sentido de aprovar projetos e destinar recursos para Roraima, melhorando a prestação dos serviços públicos e fortalecendo setores, agora com a parceria do senador eleito, Mecias de Jesus (PRB).

“Nosso trabalho sempre foi incansável por Roraima e agora será fortalecido com a experiência que meu pai tem e muito vai contribuir para que possamos atender todos os municípios desse estado, trabalhando em parceria com as prefeituras. Afinal de contas, somos representantes do estado e nosso trabalho é pelo coletivo”, declarou.

Ele também se posicionou sobre a continuidade do apoio a Antonio Denarium, que disputará o segundo turno ao Governo de Roraima. “As experiências anteriores nos levam a acreditar nas propostas de mudança que ele traz no âmbito administrativo. A gestão pública deve primar pela consolidação do estado como um todo, o que não está ocorrendo atualmente e isso reflete na má prestação de serviços e, consequentemente, na insatisfação popular”, disse Jhonatan.

“Nosso apoio a Denarium é pela necessidade de uma gestão administrativa estadual mais efetiva, com boa aplicação de recursos e prestação de serviços à população. Nosso trabalho é direcionar as emendas e aprovar projetos, mas precisamos que o estado cumpra com sua obrigação de bem gerir estes recursos, e é isso que os leva a acompanhar o candidato Denarium, o trabalho em parceria do Executivo com o Legislativo em prol da população”, afirmou o republicano.

Jhonatan reiterou o apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro. “Eu entendo que o Brasil não pode retroceder mais do que já está. É obrigação nossa como eleitor não deixar prevalecer o populismo que está correndo a nação, aniquilando os pilares do nosso sistema democrático e fragilizando todos os valores familiares, o que considero preocupante. Eu apoio desde o primeiro turno e continuarei trabalhando e pedindo votos para a vitória de Bolsonaro”, destacou.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Jhonatan de Jesus
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend