Proposta de renovação atrai público diversificado ao PRB

No Rio de Janeiro, o senador Eduardo Lopes abonou várias filiações de pessoas interessadas no projeto político do PRB

Publicado em 17/4/2018 - 00:00

Proposta de renovação atrai público diversificado ao PRB
No Rio de Janeiro, o senador Eduardo Lopes abonou várias filiações de pessoas interessadas no projeto político do PRB

Rio de Janeiro (RJ) – Após a janela partidária, o Partido Republicano Brasileiro (PRB) cresceu. Atualmente, são 20 deputados federais, 40 deputados estaduais e dois senadores. A chegada destes políticos confirmam a confiança na sigla e no trabalho que os políticos do PRB vêm realizando. São pessoas de vários segmentos, que afirmam que a ideologia do PRB foi decisiva para ingressarem. No Rio de Janeiro, o senador Eduardo Lopes abonou várias filiações de pessoas interessadas no projeto político do partido.

Proposta de renovação atrai público diversificado ao PRB“Esta é a nossa missão, fazer com que um número cada vez maior de pessoas não só entendam, como ingressem no PRB e conosco trabalhem pela retomada do crescimento do nosso país, estados e municípios”, assegurou Eduardo Lopes, pré-candidato à reeleição.

Proposta de renovação atrai público diversificado ao PRB

Entre os nomes que tiveram a filiação abonada pelo senador no Rio de Janeiro: Pedro Cartola, neto de Cartola e dona Zica. Ele é idealizador e fundador do Centro Cultural Cartola, hoje conhecido como o Museu do Samba, situado na Mangueira, comunidade internacionalmente conhecida.

O cantor Álvaro Tito, ícone da música gospel, filiou-se ao PRB e é pré-candidato a deputado estadual. O advogado trabalhista Sílvio Nunes também teve a sua filiação abonada pelo senador. Pré-candidato a deputado estadual, ele já foi candidato a deputado federal.

Proposta de renovação atrai público diversificado ao PRB

Interesse em representatividade

Lopes também abonou a filiação do caminhoneiro Jorge Lisboa, pré-candidato a deputado estadual. Segundo ele, o motivo de vir para o PRB foi representar a classe.

Formado em Relações Internacionais, com pós-graduação em Turismo e Negócios, em Barcelona, na Espanha, onde morou, Jayme Eduardo também integra o time 10. “São 20 anos como coordenador político e nove campanhas vitoriosas. Sou pré-candidato a deputado estadual pelo PRB porque tenho esperança de mudança para o nosso país e sei que um dos agentes transformadores é a política”, afirmou Jayme.

Proposta de renovação atrai público diversificado ao PRBA diversificação em seu quadro político e o objetivo de que pessoas de vários setores da sociedade ingressem no partido é o lema do partido. E por acreditar na renovação na política e na ideologia do PRB, que o cirurgião Flávio Carvalho se filiou à sigla e é pré-candidato a deputado federal. Ele faz parte da equipe do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, que tem realizado mutirões e beneficiado toda a população, em especial as cirurgias de câncer de pele e reconstrutivas.

Entre os vários filiados também estão: o jornalista Domingos Meireles, o gestor Gutemberg Fonseca, o jornalista Domingos Meireles,Jorginho da SOS e Márcio Pinto.

Texto e fotos: Ascom – PRB Rio de Janeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend