Presidente do PRB-PE recebe Fernando Urquiza

Carlos Geraldo firma parcerias para as eleições

Publicado em 1/7/2013 - 00:00

Presidente do PRB-PE recebe Fernando Urquiza
Carlos Geraldo firma parcerias para as eleições

Recife (PE) – O presidente estadual do PRB Pernambuco, Carlos Geraldo, recebeu na última quinta-feira (27), o coordenador do PTB na Zona da Mata pernambucana e ex-prefeito do município de Sirinhaém, Fernando Urquiza, acompanhado do secretário do PRB sirinhaense, Thiago Gouveia.

01_07_13_atuacao02_pe_geraldo_recebe_presidente_ptb_sirinhaense002O encontro foi realizado na sede do partido em Recife. O objetivo do encontro foi formar bases e firmar parcerias para às próximas eleições. Também estiveram presentes o vereador do Recife, Alfredo Santana (PRB); o 2° vice-presidente do PRB-PE, Waldi Andrade; o presidente do PRB em Olinda, Wellington Medeiros; o secretário-geral do PRB-PE, André Santos; e o vereador de Garanhuns, Alcindo Correia (PRB).

Fonte e fotos: Ascom PRB-PE

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend