Vavá Sena se filia ao PRB Minas Gerais

Prefeito de Medina (MG) se filia ao PRB

Vavá Sena teve sua ficha de filiação abonada pelo presidente do PRB Minas Gerais, deputado federal Gilberto Abramo

Publicado em 14/5/2019 - 00:00 Atualizado em 8/7/2020 - 16:31

Medina (MG) – O presidente do PRB Minas Gerais, deputado federal Gilberto Abramo, abonou na segunda-feira (13), a filiação do prefeito de Medina, Vavá Sena. O novo republicano agradeceu a confiança da executiva estadual e destacou o compromisso do partido para com o município da região do Jequitinhonha.

“Escolhi o PRB primeiramente pela gratidão aos deputados que sempre tiveram atenção especial pela população da nossa região e também por entender que o partido se consolida como forte e decisivo na escolha de gestores para as eleições de 2020, compromissados não com os interesses individuais, mas com o coletivo. Medina merece este apoio”, ressaltou Vavá.

Gilberto Abramo afirmou que a filiação do prefeito reforça a parceria e o compromisso com o crescimento da cidade. “O partido trabalha com lideranças que almejam posições para fazer a diferença na vida das pessoas. Temos em Vavá Sena esse propósito”, disse o presidente estadual.

Localizado na região do Jequitinhonha, o município de Medina vem se destacando com a gestão do prefeito Vavá Sena. Em seu primeiro mandato como administrador da cidade, ele iniciou o projeto “Reconstruindo Medina”, com foco em gerar oportunidades de trabalho e melhorar a qualidade de vida da população.

A solenidade de filiação contou com a presença do deputado estadual Charles Santos (PRB-MG) que enalteceu e deu as boas-vindas ao novo republicano aos quadros do PRB Minas Gerais.

Texto e foto: Lélia Queiroz / Ascom – PRB Minas Gerais
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend