PRB terá candidato ao governo de Roraima

29_04_13_destaque01_rr_prb_tera_candidato_ao_governo_de_roraima

“O PRB tem sim candidato ao governo de Roraima. Mecias é um político experiente e um nome viável para essa disputa”, avaliou Pereira

 Brasília (DF) – O deputado estadual Mecias de Jesus esteve em reunião com o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, em Brasília, para assegurar apoio à sua candidatura ao governo do Estado de Roraima nas eleições do ano que vem.

“O PRB tem sim candidato ao governo de Roraima. Mecias é um político experiente e um nome viável para essa disputa”, avaliou Pereira que, nos últimos dias, tem se reunido com lideranças republicanas para traçar estratégias acerca de candidaturas genuínas nos estados.

“Vamos fortalecer o partido e fazer um grande trabalho, que é o que Roraima está precisando urgente”, disse Mecias ao destacar o apoio recebido de Marcos Pereira.

“Mecias de Jesus é um nome em ascensão dos nossos quadros, que tem demonstrado a cada dia crescimento e que, após o total e irrestrito apoio do nosso presidente Marcos Pereira, ficamos com a certeza de que sairemos, em 2014, sem sombra de dúvidas e com fé em Deus, com o nosso governador Mecias de Jesus”, disse Marcos Jorge, presidente regional do PRB-RR.

O deputado federal e vice-líder do PRB na Câmara dos Deputados, Jhonatan de Jesus, que também participou do encontro, anunciou que o PRB já definiu meta para a eleição de deputado federal. “Minha candidatura à reeleição está de pé. Estamos trabalhando para o PRB fazer dois deputados federais. Com o apoio do presidente Marcos Pereira, tenho a certeza que vamos conseguir um bom resultado”, comentou Jhonatan, que é o parlamentar mais jovem da bancada do PRB na Câmara, com 29 anos.

Atualmente, o PRB em Roraima conta com um deputado federal e dois deputados estaduais. Nas eleições do ano passado, dobrou a bancada de vereadores de 5 para 12. Mecias de Jesus concorreu às eleições para prefeito de Boa Vista e obteve 29,02% dos votos válidos, ficando em segundo lugar com 42.171 votos. Como a cidade não tem mais de 200 mil eleitores, não há segundo turno e, se houvesse, Mecias garante que teria chances reais de virar o quadro, já que a diferença de votos ficou um pouco mais de 10 mil.

Texto: Helen Assumpção / Agência PRB Nacional
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!