PRB São Paulo inaugura Zonal na Cidade Tiradentes

O bairro escolhido foi a Cidade Tiradentes, uma das comunidades mais populosas da Zona Leste.

Publicado em 24/2/2015 - 00:00

PRB São Paulo inaugura Zonal na Cidade Tiradentes
Sede da Cidade Tiradentes irá lutar por melhorias para a comunidade.

 

São Paulo (SP) – O PRB São Paulo teve a honra de inaugurar mais uma zonal na Zona Leste da capital. Desta vez, o bairro escolhido foi a Cidade Tiradentes, uma das comunidades mais populosas da ZL. O presidente municipal do partido, Dr. Aildo Rodrigues, o deputado federal, Vinicius Carvalho (PRB) e sua equipe, também estiveram presentes para a cerimônia de abertura da sede.

Idealizada pelo republicano e presidente da zonal, Laucimar Vasconcelos, a sede da Cidade Tiradentes irá lutar por melhorias para a comunidade. Segundo ele, o foco principal da zonal é “entrar em sintonia com os moradores do bairro, reconhecer suas necessidades e lutar por benfeitorias para todos”, afirmou.

prb-sp-zonal-na-cidade-tiradentes-vicnicius-carvalho-sergio-fontelas-foto-cedida-24-02-15Aildo Rodrigues parabenizou a equipe da Zonal por conquistar mais este espaço em prol da população e, enfatizou sobre um dos projetos de 2016 que é eleger o republicano Celso Russomanno para prefeito de São Paulo.

“Assim como a Cidade Tiradentes, diversos bairros da capital precisam de atenção especial. Por isso, temos a obrigação de fazer um bom trabalho em nome do PRB, para que em 2016 estejamos fortes o suficiente para eleger Russomanno como prefeito de São Paulo” disse.

Participaram da inauguração, os presidentes das zonais, Sandra Maria – Pq do Carmo; Maria Amélia – Vl Mariana; Décio – Guaianases; Jean Parra – Vl Formosa; Mauricio Lavalle – Tatuapé, e o vice-presidente da zonal de Itaim Paulista, André Ruiz. Entre os republicanos e moradores do bairro estiveram presentes mais de 60 pessoas no evento.

Escritório Político

O local também será um escritório político para a equipe do deputado federal Vinicius Carvalho. O republicano iniciou seu primeiro ano legislativo dando ênfase aos atendimentos sociais e Defesa do Consumidor. A ideia é fazer uma forte corrente do bem na comunidade trabalhando em conjunto com a zonal para atender as demandas da região.

 

Texto: Aline Farias / Ascom – PRB São Paulo
Foto: Ascom – PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend