PRB Roraima reúne pré-candidatos durante encontro em Boa Vista

PRB Roraima reúne pré-candidatos durante encontro em Boa Vista

Presidente do PRB Roraima, deputado estadual Mecias de Jesus, orientou os pré-candidatos sobre a legislação eleitoral e falou da importância de um trabalho conjunto em prol do estado

Publicado em 5/4/2018 - 00:00

PRB Roraima reúne pré-candidatos durante encontro em Boa Vista
O presidente do PRB Roraima, deputado estadual Mecias de Jesus, orientou os pré-candidatos sobre a eleição e falou da importância de um trabalho conjunto em prol do estado

Boa Vista (RR) – O presidente do PRB Roraima, deputado estadual Mecias de Jesus, pré-candidato ao Senado, reuniu no último sábado (31/03), na sede do partido, pré-candidatos a deputados federais e estaduais do partido em preparação para as eleições deste ano.

O encontro contou com a presença do ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Jorge de Lima (PRB), do deputado federal Jhonatan de Jesus (PRB-RR), do deputado estadual Gabriel Picanço (PRB-RR) e do vereador de Boa Vista, Manoel Neves (PRB).

Durante o encontro o presidente Mecias de Jesus orientou os pré-candidatos sobre o processo eleitoral deste ano e falou da importância de um trabalho conjunto em prol de projetos que visem melhorias para o Estado de Roraima.

“Além de debatermos sobre as eleições de 2018, é tradição do partido ter um número equilibrado de pré-candidaturas, todas competitivas, com chances de vitória, o que consolidará a participação de maneira decisiva no pleito eleitoral”, destacou Mecias.

Na ocasião, os participantes conheceram um pouco mais da trajetória de 12 anos do PRB, que iniciou em 25 de agosto de 2005, sob o registro de Partido Municipalista Renovador (PMR), e em 11 de março de 2006 se transformou em Partido Republicano Brasileiro (PRB).

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom- deputado Mecias de Jesus
Foto: Ascom- deputado Mecias de Jesus

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend