PRB RJ realiza workshop “Ações para 2018”

Temas diversificados agradaram aos participantes que tinham como objetivo a capacitação

Publicado em 14/12/2017 - 00:00

PRB RJ realiza workshop “Ações para 2018”
Temas diversificados agradaram aos participantes que tinham como objetivo a capacitação

Rio de Janeiro (RJ) – Presidentes municipais, coordenadores e pré-candidatos compareceram, no último sábado (9), na sede do PRB Rio de Janeiro, para participar do workshop “Ações para 2018”. O objetivo do encontro foi apresentar aos participantes diretrizes para as Eleições 2018, bem como capacitá-los por meio de temas diversificados apresentados por especialistas. Entre os temas propostos: a comunicação partidária, ações de mandato parlamentar, metas e projetos do PRB Mulher e PRB Juventude.

O senador Eduardo Lopes (PRB) agradeceu a presença de todos e disse que o encontro foi muito importante “porque é necessário definir as prioridades para 2018”. “Todos os painéis foram importantes, e tenho certeza de que as pessoas conseguirão aplicar no trabalho o que já desenvolvem. Organizaremos outros eventos e todos terão a oportunidade de participar. O sucesso do nosso projeto depende de cada um de nós”, destacou o senador, que é pré-candidato à reeleição.

PRB RJ realiza workshop “Ações para 2018”A antecipação, o planejamento e a organização do partido foram destacados pelo palestrante e advogado Márcio Vieira como diferenciais e marcas do partido. “O interesse dos filiados, dos coordenadores e dos dirigentes de toda a família republicana em sempre buscar o conhecimento é um diferencial. É fundamental respeitar as novas regras jurídico-eleitorais, que foram estabelecidas pela reforma eleitoral, entre elas, a propaganda eleitoral e o financiamento de campanha”, destacou.

PRB RJ realiza workshop “Ações para 2018”A vereadora Tânia Bastos, coordenadora estadual do PRB Mulher do Rio de Janeiro, apresentou planos e metas para o próximo ano. “Avançamos muito, mas ainda há muito para fazer. Agradecemos ao apoio do nosso presidente Eduardo Lopes e da nossa coordenadora nacional Rosângela Gomes, que sempre nos apoiam em nossas ações. No PRB, a mulher tem liberdade para trabalhar. Que venha 2018!”, declarou a vereadora.

O coordenador estadual do PRB Juventude, Lucas Carvalho, lembrou da importância da participação da juventude nas próximas eleições. A secretária estadual do PRB Juventude, LivianMerlino, apresentou um resumo do trabalho em 2017 e metas a serem alcançadas no próximo ano.

Texto e foto: Ascom – PRB Rio de Janeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend