PRB-RJ realiza encontro com coordenadores municipais

PRB-RJ realiza encontro com coordenadores municipais

“Precisamos estar focados em projetos viáveis, prazos e resultados”, disse o presidente estadual do PRB-RJ, Eduardo Lopes

Rio de Janeiro (RJ) – O presidente estadual do PRB-RJ, Eduardo Lopes, realizou no sábado (23), na sede do partido, em Benfica, Zona Norte, uma reunião com os coordenadores da sigla nos municípios. O objetivo foi traçar metas, checar o planejamento e ouvir demandas para que tudo esteja alinhado para o bom andamento do projeto para as Eleições 2020.

Trabalhar com foco em resultados e corresponder às demandas da sociedade; viabilizar ações que possam construir um partido mais representativo, de acordo com a realidade da população, foram algumas das diretrizes do presidente. “Vivenciamos um cenário político peculiar. Queremos construir um partido mais representativo e em acordo com a realidade da população. Nosso olhar sempre foi municipalista, não trabalhamos de forma pasteurizada, que não atenda, de fato, as pessoas. Daí a importância desta reunião, daqui sairão ideias que, uma vez formatadas, nos auxiliarão para que façamos política de forma viável e assertiva”, assegurou Eduardo Lopes, que é secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro.

A organização do partido em cada município, a escolha da nominata 2020, prazo para a constituição dos diretórios, questões jurídicas, também foram temas do encontro. Segundo o presidente, questões essenciais para que o PRB esteja preparado para as próximas eleições. “Não podemos passar um dia sem trabalhar em função deste projeto.Temos prazos, não podemos adiar os procedimentos, o partido tem que estar apto para as eleições. É importante ouvir as pessoas , avaliar a viabilidade das possíveis candidaturas”, explicou o presidente estadual.

A presidente municipal do PRB Rio de Janeiro, vereadora Tânia Bastos, destacou a importância da participação da mulher na política e anunciou novidades. “As mulheres são fundamentais para implementação de políticas públicas nos município. Faremos cursos de capacitação para todas que concorrerão nas próximas eleições. Elas precisam entender o estatuto do partido, como fazer uma campanha de rua, os trabalhos que podem desenvolver em campo. Não há como trabalhar uma eleição sem antes capacitá-las, queremos que sejam protagonistas da sua própria história, que estejam preparadas”, destacou.

Participaram da reunião o vice-presidente estadual, Isaias Zavarise, o secretário-geral do partido, Dejailto Barbosa, os coordenadores políticos: Monteiro de Jesus, Antonio Brito, Jorge de Jesus, Leonardo Nascimento, Soninha de Magé, Tânia Bastos, Cláudio Bastos, Ribeiro, Geninho, Henrique Monfortes, Antonio Brito e Walace Mechioro.

Texto e foto: Ascom – PRB-RJ

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.