PRB Rio Grande do Norte realiza convenção neste sábado (28)

Evento ocorrerá às 9h, no Hotel Praiamar, em Ponta Negra, Natal

Publicado em 27/7/2018 - 00:00

PRB Rio Grande do Norte realiza convenção neste sábado (28)
Evento ocorrerá às 9h, no Hotel Praiamar, em Ponta Negra, Natal

Natal (RN) – O Partido Republicano Brasileiro (PRB) realiza, neste sábado (28), às 9h, no Hotel Praiamar, em Ponta Negra, a Convenção Estadual para chancelar as candidaturas aos cargos proporcionais e as coligações em nível estadual e federal.

Com presença confirmada do governador Robinson Faria (PSD), o evento contará ainda com a participação de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças municipais, todos unidos com o objetivo de ampliar a participação do PRB na política local.

Segundo o presidente do PRB no Rio Grande do Norte, Victor Hugo, o encontro dos republicanos demonstra que o partido tem condições para ampliar a força política no estado em benefício da população potiguar.

“Somos uma instituição política democrática, defensora do bem comum e de uma sociedade livre, que tem o intuito de promover a gestão orçamentária participativa, conselhos e colegiados municipais, debates e audiências que promovam de fato um governo afinado com a vontade popular”, salientou Abraão Lincoln, pré-candidato a deputado federal.

Saiba mais

No Rio Grande do Norte, o PRB conta com 52 vereadores, quatro prefeitos e quatro vice-prefeitos. A meta é convergir essa força de representação política para as eleições de 2018. O partido obteve a segunda maior votação nas eleições municipais em Mossoró, com a eleição de dois vereadores. Em Parnamirim, segundo maior colégio eleitoral do estado, o partido elegeu o prefeito Rosano Taveira.

Texto e foto: Ascom – PRB Rio Grande do Norte

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend