PRB Rio Grande do Norte confirma coligação com PMDB

Abraão Lincoln anuncia apoio a Henrique Eduardo Alves

Publicado em 2/7/2014 - 00:00

convencao-no-rio-grande-do-norte-pprb-abraao-lincoln-02-02-07-14
Abraão Lincoln anuncia apoio a Henrique Eduardo Alves

 

Natal (RN) – O presidente regional do PRB Rio Grande do Norte, Abraão Lincoln, confirmou a coligação com o PMDB nas eleições para as chapas da proporcional e majoritária. O anúncio foi realizado na Convenção da legenda na sede social do Clube Albatroz, na sexta-feira (27).

convencao-no-rio-grande-do-norte-pprb-abraao-lincoln-01-02-07-14“Quem não busca não conquista. Chegou a vez do pobre, chegou a vez do povo! Vamos valorizar os pequenos. Vamos fazer uma campanha pé no chão. Com humildade e trabalho, andamos e conquistamos apoio em todas as cidades do Estado. Acreditamos na política como única forma democrática para mudar este Estado e este país”, declara Lincoln, lembrando da sua trajetória como sindicalista no Estado a favor do pescador e depois conquistando a presidência da Confederação Nacional de Pescadores e Aquicultores (CNPA), e a vice-presidência da Força Sindical.

De acordo com Abraão Lincoln, que é pré-candidato a deputado federal, o PRB RN apoiará a candidatura do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) ao Governo do Estado.  A Convenção recebeu também o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, que destacou a amizade entre os dois. “Abraão é um amigo de décadas, um trabalhador que conhece o povo, vai se eleger deputado federal. Vamos trabalhar por isso. Conta com nosso apoio”, comenta Garibaldi.

Vários deputados estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças de dezenas de municípios de todo o Rio Grande do Norte também estavam presentes. O vice-prefeito de Extremoz, Padre Edilson, declarou total apoio a Abraão Lincoln. “A vida toda pesquei almas, agora vamos pescar votos para Abraão porque ele merece”, completa.

Texto: Jamile Reis – Agência PRB Nacional
Fonte e fotos: Ascom PRB Rio Grande do Norte

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend