PRB recebe filiação do deputado distrital Rodrigo Delmasso

Filiação foi abonada pelo presidente nacional do PRB, Marcos Pereira

Publicado em 4/4/2018 - 00:00

PRB recebe filiação do deputado distrital Rodrigo Delmasso
Filiação foi abonada pelo presidente nacional do PRB, Marcos Pereira

Brasília (DF) – O PRB Distrito Federal recebeu, nesta terça-feira (3), a filiação do deputado distrital Rodrigo Delmasso. A ficha foi abonada pelo presidente nacional da sigla, Marcos Pereira, durante reunião na sede da legenda no Lago Sul, em Brasília. Também participaram do ato o deputado distrital Julio Cesar (PRB-DF), o secretário nacional do PRB, Evandro Garla, além do ex-deputado federal, Robson Rodovalho.

Ao comentar sobre seu ingresso ao PRB, o novo republicano destacou sua disposição em ajudar no crescimento do partido. “Quero contribuir para o crescimento do partido e trabalhar para que o PRB se torne um dos protagonistas da política local. Acredito que juntos vamos fazer a diferença e demostrar que construiremos uma cidade mais justa e igualitária”, afirmou Delmasso.

Wanderley Tavares, presidente do PRB Distrito Federal, afirmou que a chegada de Delmasso fortalece ainda mais a sigla. “A chegada do deputado Rodrigo Delmasso ao PRB fortalece o partido, pois ele é uma liderança reconhecida na cidade. Além disso, ele é uma pessoa comprometida com os princípios republicanos e poderá nos ajudar a fazer muito mais por Brasília”, disse.

O deputado distrital Julio Cesar também deu boas-vindas à Delmasso e destacou que juntos poderão fazer mais pelo DF na Câmara Legislativa. “Com o ingresso do deputado Rodrigo Delmasso, o PRB cresce ainda mais. Ele é um parlamentar experiente e realmente tem trabalhado por Brasília, e tem se destacado na política local”, completou.

Conheça Rodrigo Delmasso

Rodrigo Delmasso tem 37 anos e é natural de Maringá (PR). Em 2008 atuou na Secretaria do Trabalho do Distrito Federal. De 2011 a 2012 foi subsecretário de programas e projetos especiais da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Foi eleito em 2014 deputado distrital com 20.894 votos. 

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – PRB DF
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend