PRB realiza convenção no Rio Grande do Sul e oficializa candidaturas

Foram anunciadas sete candidaturas para deputado federal, em coligação com o PSDB, o PTB e a Rede. À Assembleia Legislativa, sigla contará com 41 candidatos

Publicado em 4/8/2018 - 00:00

PRB realiza convenção no Rio Grande do Sul e oficializa candidaturas
Foram anunciadas sete candidaturas para deputado federal, em coligação com o PSDB, o PTB e a Rede. Pela primeira vez, o PRB disputará com nominata própria para deputado estadual, com 41 candidatos

Porto Alegre (RS) – Com plenário lotado da Câmara Municipal de Porto Alegre, a Executiva Estadual do PRB Rio Grande do Sul oficializou, em convenção realizada neste sábado (4), sete candidaturas para deputado federal, em coligação com o PSDB, o PTB e a Rede. Pela primeira vez, o partido disputará com nominata própria para deputado estadual, com 41 candidatos. No encontro, também foi selado o apoio dos republicanos à aliança ao Palácio Piratini encabeçada pelo ex-prefeito de Pelotas Eduardo Leite (PSDB), que compareceu à convenção acompanhado do pré-candidato a vice, Delegado Ranolfo (PTB), e da prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas.

PRB realiza convenção no Rio Grande do Sul e oficializa candidaturas“Celebramos a indicação de nomes dos mais variados segmentos sociais para representar os gaúchos nas casas legislativas do Rio Grande e do Brasil. Isso demonstra a pluralidade do PRB e o compromisso com todas as camadas da população. Hoje, vemos que todo o esforço empreendido para fortalecer o partido e atrair novas lideranças valeu a pena”, comemorou o presidente do PRB Gaúcho, deputado federal Carlos Gomes.

“O PRB é um parceiro fundamental na luta que enfrentaremos para devolver às pessoas a confiança e o entusiasmo no futuro da nossa terra. O partido tem homens e mulheres comprometidos com a modernização da gestão e em fazer com que o Estado volte a ser destino de investimentos”, reconheceu o ex-prefeito de Pelotas.

Representante republicano na Assembleia Legislativa, Sergio Peres celebrou a expansão da legenda, que hoje está em 183 municípios. “O suporte das nossas bases permitiu a construção de um partido forte. E é essa estrutura que se montou em nossa caminhada, somada à nossa energia, que levará à ampliação da bancada do PRB”, projetou.

Em nível federal, o PRB anunciou apoio a Geraldo Alckmin (PSDB) à Presidência da República, em convenção realizada em Brasília na última quarta-feira (1º). O ex-governador de São Paulo terá como vice a senadora gaúcha Ana Amélia Lemos.

Texto: Ascom – PRB Rio Grande do Sul
Fotos: José Otáwio Bede e Wagner Prestes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend