PRB realiza convenção no Espírito Santo e apresenta nomes para as Eleições 2018

Evento ocorreu na Assembleia Legislativa e reuniu centenas de militantes, lideranças políticas e simpatizantes

Publicado em 4/8/2018 - 00:00

PRB realiza convenção no Espírito Santo e apresenta nomes para as Eleições 2018
Evento ocorreu na Assembleia Legislativa e reuniu centenas de militantes, lideranças políticas e simpatizantes

Vitória (ES) – O PRB realizou, neste sábado (4), convenção estadual no Espírito Santo. O evento ocorreu na Assembleia Legislativa, em Vitória, e reuniu centenas de militantes, lideranças políticas e simpatizantes.

Na ocasião, foram confirmados os nomes dos candidatos que concorrerão as eleições no dia 7 de outubro.

O candidato a deputado estadual, Devanir Ferreira, coordenou os trabalhos durante convenção. Em sua fala, ele afirmou que o partido vem para essas eleições com muita responsabilidade. “O PRB não será massa de manobra para ninguém”, disse.

Durante pronunciamento, o presidente do PRB Espírito Santo, Roberto Carneiro, destacou que o partido é o resultado e o sucesso de um grupo. Lembrou, que atualmente, os políticos são vistos com certa descrença mas, que, mesmo assim, o PRB tem conseguido crescer por causa do compromisso com o povo. “Iniciamos hoje um projeto que é uma jornada para algo que vai beneficiar a todos os capixabas. Somos um grupo jovem que sonha, que acredita que as políticas públicas devem ser feitas para quem mais precisa. Isso movimenta os corações, movimenta os sonhos e nos motiva a ir para às ruas em busca de apoio. Apoio para fazer a diferença, fazer bonito, e mostrar ao capixaba que existe política séria, que pensa no coletivo”, elencou o republicano.

Representando a militância feminina do PRB, a deputada estadual e candidata à reeleição, Cláudia Lemos, abriu sua fala afirmando que o partido começa a caminhada nessas eleições com o pé direito. “Estamos vivendo um momento bonito na política. Esse projeto bacana que a gente encontra no PRB faz parte do sonho de um grupo que acredita que a política pode fazer a diferença na vida das pessoas”, disse.

“Mesmo em meio às tarefas do dia a dia, a mulher socorre as pessoas na comunidade, encontra tempo para trabalhar para o outro”, apontou a republicana.

O deputado estadual e também candidato à reeleição, Hudson Leal, garantiu que o PRB é o partido que mais se organizou para estas eleições. “Temos capacidade de eleger dois deputados federais e pelo menos quatro estaduais”, comentou.

O ex-prefeito de Vila Velha e candidato a deputado federal, Rodney Miranda, falou que o partido ainda está trabalhando em coligações, mas o que vai prevalecer são os interesses do em prol da população capixaba. “Temos um compromisso com cada um de vocês. Essa equipe, essa família que formamos agora vai continuar trabalhando junto nos próximos pleitos, levando sempre em conta a ética e a lealdade”, afirmou.

O presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo e candidato à reeleição, deputado estadual Erick Musso, afirmou que a prioridade para o político deve ser o bem estar da população capixaba. “Acredito na política, digo isso com muita humildade, pois ela é melhor ferramenta para transformar a vida das pessoas. Mas é preciso que esta ferramenta esteja nas mãos certas. As mãos certas é o PRB, que é um grupo de renovação para o Espírito Santo”, pontuou.

O deputado estadual e candidato a federal Amaro Neto foi o último a discursar. Ele falou sobre seu ingresso na política. Lembrou também que no final de 2017 teve seu nome indicado por outros deputados estaduais para a disputa ao Senado Federal. “O Devanir Ferreira me convidou para o PRB e eu aceitei. Cheguei aqui com o plano de ser senador da República. Mas, hoje abro mão pela disputa ao Senado e também ao Governo do Espírito Santo para me candidatar ao cargo de deputado federal, e assim contribuir para o projeto PRB. Vamos fazer do PRB o maior partido do Espírito Santo. Somos fortes e só nós somos 10”, afirmou.

Texto e fotos: Ascom – PRB Espírito Santo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend