PRB realiza convenção e oficializa candidatura de Mecias de Jesus ao Senado

PRB realiza convenção e oficializa candidatura de Mecias de Jesus ao Senado

Durante a convenção, no domingo dia 29, a partir das 8h em Boa Vista, o partido oficializará aliança com as siglas PSL, PTC, PRP e PSC

Publicado em 28/7/2018 - 00:00

PRB realiza convenção e oficializa candidatura de Mecias de Jesus ao Senado
Durante a convenção, no domingo dia 29, a partir das 8h em Boa Vista, o partido oficializará aliança com as siglas PSL, PTC, PRP e PSC

Boa Vista (RR) – O Partido Republicano Brasileiro (PRB) realiza, neste domingo (29), em Boa Vista, a convenção partidária e oficializará o nome do deputado estadual Mecias de Jesus candidato à uma vaga no Senado Federal e de demais candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara dos Deputados. O evento acontece a partir das 8h, na Avenida Presidente Castelo Branco, 1938, próximo à Avenida Nossa Senhora da Consolata, Bairro São Vicente (Antigo Stúdio 55).

Na ocasião, será oficializada, ainda, as alianças com os partidos PSL, PTC, PRP e PSC. O partido avalia a possibilidade de aliança com outras agremiações nas coligações majoritárias para governador, vice-governador, Senado e também para deputados estaduais e federais.

Estão confirmadas as presenças do ministro da Indústria, Comércio exterior e Serviços, Marcos Jorge (PRB), e outras lideranças do PRB Nacional, bem como de lideranças dos partidos coligados, além das lideranças municipais que confirmaram presença para prestigiar o evento.

O presidente do PRB Roraima e pré-candidato ao Senado Federal, Mecias de Jesus, ressaltou que o momento é importante para que se vislumbrem novos caminhos para Roraima com a união de siglas importantes e com trabalho consolidado no estado.

“A eleição faz parte do processo de mudança que queremos e o PRB está se unindo às pessoas que querem a buscam. Estamos preparados para as eleições de 2018 com um número equilibrado de pré-candidaturas, todas competitivas, com chances de vitória, o que consolidará a participação de maneira decisiva no pleito eleitoral”, afirmou.

PRB em Roraima

O desempenho do PRB Roraima nas últimas eleições foi destacado por Mecias de Jesus. No pleito eleitoral de 2014, o PRB foi o partido mais votado e elegeu três deputados estaduais. Em 2016, pela primeira vez, o partido elegeu um prefeito no estado, o republicano Juliano Torquato, em Pacaraima.

E ainda, as vice-prefeitas Zanza Santana, em Amajari, e Zilma, em Mucajaí. Também foi o partido com mais votos recebidos de forma individual, mais de 19,7 mil, pleito em que   foram eleitos 22 vereadores – um aumento de 83%, se comparado com as eleições de 2012, quando foram eleitos 12 representantes no legislativo municipal.

Texto e foto: Ascom – PRB Roraima

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend