PRB Piauí recebe a filiação da empresária Diana Carvalho

PRB Piauí recebe a filiação da empresária Diana Carvalho

A nova republicana é empresária e teve sua filiação abonada pelo presidente do PRB Piauí, deputado estadual Gessivaldo Isaías

Publicado em 10/7/2019 - 00:00 Atualizado em 1/7/2020 - 17:32

Teresina (PI) – O presidente do PRB Piauí, deputado estadual Gessivaldo Isaías, abonou na semana passada, a filiação da master coach Diana Carvalho, em Teresina. A nova republicana é empresária, escritora, educadora física e entusiasta da luta pelos direitos da mulher.

“Seguindo sempre a direção do nosso partido, que coloca a mulher em posição de destaque, ficamos felizes quando conseguimos aumentar o time de republicanas. Tenho certeza que com a chegada da Diana ao PRB nossa capital só tem a ganhar. Ela traz sua experiência no setor privado para fortalecer o PRB Mulher de Teresina e estimular outras mulheres a participarem da política e ocuparem lugares de destaque em todos os setores”, disse Gessivaldo.

Sobre suas pretensões, Diana adianta que pretende trabalhar por mais políticas públicas que contemplem as mulheres. “Resolvi me filiar ao PRB para unir as mulheres do partido na luta por seus direitos, tanto na política quanto fora dela. Acredito na força da essência feminina e sei que muito desta força é perdida por consequências de traumas psicológicos e emocionais”, destacou a nova republicana.

Ela defende mais participação das mulheres na política.  “Somos a maioria na população, precisamos de mais mulheres na política para estarem unidas em um só coro feminino”, finalizou Diana Carvalho.

Texto: Gisele Rocha – Ascom do PRB Mulher Nacional
Foto: Cedida
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend