PRB Paraná terá 60 candidatos nas eleições deste ano

O PRB terá mais de 60 candidatos na disputa proporcional no Paraná, sendo 24 para deputado estadual e 36 para federal

Publicado em 3/8/2018 - 00:00

O partido está pronto para enfrentar o processo eleitoral e fazer bonito na campanha que começa, no dia 16 de agosto

Curitiba (PR) – Com a presença de cerca de 500 pessoas, o PRB Paraná promoveu na noite da última quinta-feira (2) a convenção estadual para eleições 2018. Na oportunidade foram aprovadas 24 candidaturas à Câmara Federal e 36 candidatos à Assembleia Legislativa. Na disputa pelo governo do estado, o partido optou pelo apoio à candidatura do deputado estadual Ratinho Junior (PSD).

A convenção dos republicanos paranaenses teve como ponto alto a expressiva participação dos filiados, a presença de diversas autoridades e do pré-candidato ao governo Ratinho Junior, que lidera todas as pesquisas de intenção de votos no estado. “Vivenciamos uma grande festa republicana, além da demonstração do crescimento do partido e do seu amadurecimento para apresentar duas chapas de candidatos com grande potencial”, declarou o presidente estadual Valdemar Bernardo Jorge.

O secretário geral da sigla no estado, Gilson Santos, destacou a participação de todos os pré-candidatos na convenção e a presença de filiados de várias regiões do Paraná. “É uma alegria imensa ver esse auditório lotado e a intenção coletiva na construção de um novo projeto de desenvolvimento para o futuro do nosso estado. O PRB saiu muito forte dessa noite”, acrescentou.

O próximo passo consiste em registrar as candidaturas e começar a fazer a campanha eleitoral em busca de sucesso na urnas. O partido tem até dia 15 de agosto para formalizar os registros. A campanha começa no dia seguinte e vai até 4 de agosto, três dias antes da eleição, que será dia 7 de outubro.

Texto e foto: Ascom – PRB Paraná

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend