PRB Paraná realiza 10º encontro regional

Encontro do PRB Paraná foi realizado em Curitiba no último dia 1º e debateu a situação do partido no Estado e as estratégias adotadas para 2016.

Publicado em 6/10/2015 - 00:00

encontro-parana-curitiba-prb-foto2-ascom-06-10-2015
Encontro do PRB Paraná foi realizado em Curitiba no último dia 1º e debateu a situação do partido no Estado e as estratégias adotadas para 2016.

 

Curitiba (PR) O PRB Paraná promoveu na última quinta-feira (1º) o 10º Encontro Regional. O evento foi realizado no auditório do Colégio Bom Jesus, em Curitiba, e encerrou uma série de reuniões realizadas em todas as regiões do Paraná, desde o início do ano.

encontro-parana-curitiba-prb-foto4-ascom-06-10-2015O encontro reuniu militantes, lideranças, vereadores, vice-prefeitos e também pré-candidatos. Na ocasião, o presidente do PRB Paraná, Fábio Santos, fez um relato sobre o crescimento do PRB no Estado. “A força e união de todos que fazem parte do PRB, representa a base que levará o partido a atingir seu grande objetivo nas eleições municipais de 2016, que é triplicar o número de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos”, afirmou.

O evento contou, ainda, com a presença da coordenadora estadual do PRB Mulher, Alessandra Soares. A republicana fez uma avaliação do trabalho desenvolvido pelo movimento, também um dos pontos de grande crescimento da sigla, com ações importantes voltadas à mulher.

encontro-parana-curitiba-prb-foto-ascom-06-10-2015O coordenador estadual do PRB Juventude, Carlos Gonzales, mostrou as ações que serão realizadas pelo movimento social, bem como a necessidade de que o jovem se engaje na política, ocupe espaço nos partidos políticos e colaborem com suas ideias para que também possam dar sua parcela de colaboração ao país.

 

Texto: Ascom – PRB Paraná
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend