PRB Paraná promove encontro com presidentes municipais

Reunião foi conduzida pelo presidente do PRB Paraná, Valdemar Bernardo. O objetivo foi aproximar os municípios para alinhar pontos que irão conduzir a sigla nas eleições de outubro

Publicado em 3/5/2018 - 00:00

PRB Paraná promove encontro com presidentes municipais
Reunião foi conduzida pelo presidente do PRB Paraná, Valdemar Bernardo. O objetivo foi aproximar os municípios para alinhar pontos que irão conduzir a sigla nas eleições de outubro

Curitiba (PR) – O PRB Paraná promoveu, na última semana, encontro com presidentes dos diretórios municipais das cidades da região metropolitana de Curitiba. O objetivo foi aproximar os municípios para alinhar pontos que irão conduzir a sigla nas eleições de outubro.

A reunião foi conduzida pelo presidente do PRB Paraná, Valdemar Bernardo. Ele destaca que como o estado possui 399 municípios, a expectativa é que mais encontros desta natureza ocorram nos próximos dias.

Na ocasião, mais de 15 representantes das regiões metropolitana e da capital curitibana compareceram no local. Dentre eles Fábio Mortensen, que representou o município de Contenda. Fábio destacou que as expectativas são muito boas, sobretudo no que diz respeito à área da educação. “É necessário dar qualidade àquilo que já existe”, frisou.

Representando a cidade de Rio Branco do Sul, Sérgio Ferreira Gonçalves está certo de que este é o momento. Ele teceu comentários acerca de um período em que o partido esteve adormecido no município. “Hoje temos dois vereadores republicanos no município, mas não é o suficiente, o objetivo agora é alcançar níveis nacionais”, ressaltou.

Advogado na região de Campo Largo, Juliano Andreassa também marcou presença. Ele, que chegou no partido em fevereiro deste ano, se mostra interessado na forma com que os trabalhos são conduzidos dento do PRB. Em conjunto com a executiva da região, coordenada por Sérgio Bueno, a intenção é fortalecer a sigla para concorrer nesta e nas próximas eleições. “Temos que ter uma base forte para conseguir disputar igualdade com demais siglas”, destacou.

O vereador Polaco, de Almirante Tamandaré, não deixou que compromissos na capital nacional comprometessem sua participação na reunião. Recém desembarcado de Brasília, onde participou da Marcha dos Vereadores, Polaco está determinado em uma futura representatividade da sigla no Executivo de Almirante Tamandaré.
Também participara do evento os secretários Márcio Coelho e Gilson Santos, da Executiva PRB Paraná, e Danielle Martins Hummel, advogada e membro do PRB Mulher Paraná.

Texto: Ascom – PRB Paraná
Fotos: Alex Souza

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend