PRB Paraíba realiza encontro estadual para discutir estratégias para eleições 2018

Evento será realizado no dia 1º de dezembro, no Hotel Cabo Branco Atlântico, em João Pessoa, às 15h

Publicado em 27/11/2017 - 00:00

PRB Paraíba realiza encontro estadual para discutir estratégias para eleições 2018
Evento será realizado no dia 1º de dezembro, no Hotel Cabo Branco Atlântico, em João Pessoa, às 15h

João Pessoa (PB) – O Partido Republicano Brasileiro (PRB) realiza, no dia 1º de dezembro, o III Encontro Estadual com o objetivo de definir ações e traçar estratégias com vistas às eleições de 2018. O evento acontecerá no Hotel Cabo Branco Atlântico, em João Pessoa, às 15h, e contará com a presença do presidente nacional em exercício do PRB, Eduardo Lopes.

“Vamos debater as ações e estratégias da legenda para as eleições do próximo ano. O PRB tem se fortalecido no Estado e nosso objetivo é continuar crescendo. Nosso partido prima por ouvir as pessoas em suas demandas e é isso que vamos fazer nesse encontro estadual. Vamos ouvir os nossos companheiros de toda a Paraíba”, destacou o presidente estadual da legenda, Jutay Meneses.

Durante o encontro, também será discutido o processo de filiações em todo o estado. “Estamos conversando com diversas lideranças que estão interessados em integrar a legenda para que juntos possamos trabalhar em prol dos paraibanos. Durante o encontro estaremos discutindo a chegada de novos integrantes ao PRB”, revelou Jutay.

Texto: Ascom – PRB Paraíba
Foto: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend