PRB oficializa pré-candidatura de Mecias de Jesus ao Senado

PRB oficializa pré-candidatura de Mecias de Jesus ao Senado

Evento na capital Boa Vista foi prestigiado por mais de 7 mil pessoas

Publicado em 12/2/2018 - 00:00

PRB oficializa pré-candidatura de Mecias de Jesus ao Senado
“Essa foi a maior manifestação de amizade que poderia ter recebido em um dia tão especial. Estou feliz e confiante”, disse Mecias

Boa Vista (RR) – Com mais de sete mil pessoas reunidas no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Nova Querência, na quinta-feira (8), o deputado estadual Mecias de Jesus (PRB-RR) teve sua pré-candidatura confirmada ao Senado Federal. O evento reuniu 14 deputados estaduais, 10 prefeitos de Roraima, 56 dos 85 vereadores que lhe apoiam, lideranças políticas e simpatizantes de todo o estado.

O espaço reservado para o lançamento da pré-candidatura de Mecias de Jesus, que aconteceu no mesmo dia do seu aniversário, ficou pequeno para o público que esperava a confirmação, feita por Marcos Pereira, presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB).

“Essa foi a maior manifestação de amizade que poderia ter recebido em um dia tão especial. Estou feliz e confiante. Temos um longo caminho pela frente, mas tenho certeza que a vitória é certa, com apoio de vocês e sendo a vontade de Deus, vamos representar e orgulhar nosso Estado no Senado Federal”, declarou Mecias de Jesus. 

Irrevogável

Esta é a primeira vez que o PRB lança uma candidatura ao Senado no estado de Roraima em dez anos desde a sua fundação. Além do presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, o evento contou ainda com a presença do ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Jorge de Lima; do senador e presidente do PRB Rio de Janeiro, Eduardo Lopes; do secretário nacional do PRB, Evandro Garla; e o deputado federal, Jhonatan de Jesus (PRB-RR).

O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, lembrou o ano de 2010 quando Mecias de Jesus foi preterido de concorrer ao pleito como candidato ao Senado, e enfatizou que não existe possibilidade alguma de o partido decidir por outro nome. O que Pereira fez questão de reafirmar em seu discurso para a multidão.       

“É irrevogável, não existe outro nome em Roraima que tenha história política, conhecimento e experiência para representar e trabalhar pelo Estado em Brasília. Um grande estado como Roraima precisa ter um grande representante no Senado Federal e este representante já foi decidido em caráter irrevogável, chama-se Mecias de Jesus”, enfatizou Marcos Pereira.

Conscientização política

Mecias de Jesus tem mais de 20 anos de história na política roraimense e destaca o momento de conscientização pelo qual o Brasil passa essencial para que as mudanças no cenário político nacional e local ocorram. Ele destacou ainda a importância da presença efetiva do Poder Público junto à população, com oferta de serviço de qualidade na nas áreas de Saúde, Educação, Segurança, Infraestrutura, entre outros.

“Sei da importância do bom funcionamento destes setores e sei que posso contribuir muito para o desenvolvimento dos mesmos, em Roraima, na região Norte e no Brasil. Estamos prontos para enfrentar esta caminhada com fé em Deus e confiança no povo que me honrou representá-los na Assembleia Legislativa durante todos estes anos”, finalizou Mecias de Jesus.

Texto e fotos: Ascom – deputado estadual Mecias de Jesus
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend