PRB oficializa apoio a Reinaldo Azambuja

Antonio Vaz considera candidato a melhor opção para o desenvolvimento do estado.

Publicado em 21/10/2014 - 00:00

PRB oficializa apoio a Reinaldo Azambuja
Antonio Vaz considera candidato a melhor opção para o desenvolvimento do estado

Campo Grande (MS) – O Partido Republicano Brasileiro (PRB) declarou apoio à candidatura de Reinaldo Azambuja (PSDB) a governador do estado. O PRB se uniu à onda da mudança e oficializou reforço ao candidato tucano.

“Nós achamos que as propostas de Reinaldo vêm ao encontro das propostas que usamos na nossa campanha: um governo mais justo”, disse o presidente estadual da legenda, Antônio Vaz.

prb-oficializa-apoio-a-reinaldo-azambuja-foto-divulgacao-21-10-14-01O líder republicano acredita que Reinaldo tem projetos concretos para que o Estado apresente melhores índices de desenvolvimento. “Reinaldo é mais emprego para nosso Estado e mais escolas técnicas para preparar a mão de obra. Mato Grosso do Sul é um estado muito grande e que tem tudo para crescer. Através do Reinaldo governador, isso vai acontecer”, decretou.

Presidente do PRB Dourados, Braz Melo, que foi prefeito do município na mesma época em que Reinaldo administrou Maracaju, avaliou que o Estado precisa de governantes que priorizem as necessidades da população.

“Nós queremos que o Reinaldo administre nosso Estado, que precisa de gente que olhe para o povo e pela comunidade. O Reinaldo tem demonstrado isso. Ele foi prefeito de Maracaju e teve uma aprovação imensa”, afirmou.

Já Isaías Bittencourt, que foi candidato a deputado federal pelo PRB e obteve mais de 35 mil votos, opinou dizendo que “o atual momento é oportuno para emplacarmos uma mudança de verdade e Reinaldo Azambuja é a melhor pessoa para esse momento, uma vez que o candidato é um exímio gestor e um homem de palavra, que tem compromisso com aquilo que fala”.

Política do bem

Agradecendo o apoio recebido, Reinaldo lembrou que a seis dias das eleições o reforço do PRB chega em um bom momento. “Vejo aqui homens e mulheres que querem uma política do bem, decente, de transparência e de resultados”, disse.

Ele lembrou que os projetos do PSDB têm despertado a confiança de diversos líderes políticos, de diversos partidos. “A confiança que estamos propondo fez com que recebêssemos grande parte dos partidos e pessoas que estavam em outras candidaturas. Também recebemos muitos que estavam com o próprio candidato do PT e abandonaram o lado de lá, mostrando a confiança no que estamos propondo a Mato Grosso do Sul”, afirmou.

Fonte e foto: Midiamax News
Edição: Helen Assumpção / Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend