PRB Mato Grosso do Sul recebe posse da nova executiva estadual


PRB MAto Grosso do Sul recebe posse da nova executiva estadual

 

Campo Grande (MS) – Foi no Hotel Jandaia, em Campo Grande, que aproximadamente 300 pessoas se reuniram para conferir o presidente nacional do PRB Marcos Pereira, dar posse à nova Executiva da sigla no estado de Mato Grosso do Sul, na última sexta-feira (22).  Num evento repleto de surpresas e emoções, o administrador de empresas Antonio Vaz foi empossado presidente regional do PRB/MS diante do governador André Puccinelli (PMDB), do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP); e da cúpula nacional da legenda.

O líder nacional, Marcos Pereira, frisou as metas para 2104 em que a intenção é eleger ao menos 20 deputados federais em todo o Brasil e qualificar os militantes republicanos. “Um partido forte é um partido presente no meio do povo. É isso que queremos para o PRB: Estar onde o povo está”, ressalta Marcos Pereira durante a solenidade que marcou sua primeira visita ao Estado.

O governador André Puccinelli destacou a importância da nova diretoria. “Ela trará harmonia para a população. É para um bem comum do povo”, ressalta. O coordenador nacional do Movimento PRB Relações Internacionais e MERCOSUL, deputado federal George Hilton (PRB/MG), destacou que o partido, apesar de novo, fará história no Mato Grosso do Sul. “O PRB/MS será um protagonista em nosso País”, reforça o republicano que também é líder do partido na Câmara dos Deputados.

Emocionado e já empossado, Antonio Vaz prometeu que estará focado na meta lançada e que pretende somar à credibilidade do PRB no Estado. “Apesar das dificuldades, estamos crescendo e vamos crescer muito mais aqui no Mato Grosso do Sul. O nosso objetivo é ajudar as pessoas menos favorecidas, pois elas merecem a nossa atenção”, reflete.

Também estava presente o secretário geral nacional do PRB, deputado distrital Evandro Garla; o vereador de Campo Grande, Gilmar da Cruz (PRB); o superintendente da Pesca e Aquicultura de MS, Luiz David Figueiró; e o vereador de Três Lagoas, Welton Irmão (PRB).  O evento recebeu também o presidente nacional do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (FENASP), Wilton Acosta; diversos presidentes municipais do PRB e a várias autoridades locais.

Além de fundar dois novos movimentos sociais do partido, o evento também marcou a posse da executiva do PRB na capital Campo Grande. Quem comandará a municipal será o vereador Gilmar da Cruz, que durante a solenidade entregou uma moção da Câmara dos Vereadores de Campo Grande ao presidente nacional Marcos Pereira.

Confira a Galeria de Fotos AQUI.

Antes

Mais cedo, o presidente Marcos Pereira foi recebido pelo governador do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, no Parque dos Poderes, sede do governo local, e foi presenteado com um livro de poesia e culturas locais.

Pereira esteve acompanhado do presidente PRB/MS, Antonio Vaz, do presidente do Fenasp (Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política, Wilton Acosta, e do pastor Alexandre Barreto.

O PRB Mato Grosso do Sul elegeu, em 2012, oito vereadores, sendo um da capital, Campo Grande, e um vice-prefeito e está presente em 61 dos 79 municípios sul-mato-grossenses.

Por Jamile Reis e Helen Assumpção – Comunicação Nacional do PRB

Fotos: Divulgação

 

*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o e-mail pautas@prb10.org.br

 

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!