PRB Mato Grosso realiza encontro e empossa novas coordenadoras municipais

PRB Mato Grosso realiza encontro e empossa novas coordenadoras municipais

Encontro com lideranças do partido teve como objetivo debater ações para o fortalecimento do partido nas eleições majoritárias do próximo ano

Várzea Grande (MT) – Na última sexta-feira (1º), o presidente do PRB Mato Grosso, Rogério Rossetti, e demais lideranças republicanas do estado discutiram ações e estratégias com vistas às eleições majoritárias de 2018, no encontro estadual do partido, realizado na Câmara Municipal de Várzea Grande. Durante o evento foram empossadas as novas coordenadoras do PRB Mulher, além de novas filiações.  

“Foi um encontro muito importante onde reunimos os presidentes municipais e lideranças, e discutimos nossa participação nas eleições do próximo ano. Ouvimos a todos e estes se manifestaram, inclusive sugeriram que sejam realizados novos encontros como este para que juntos possamos nos fortalecer e chegarmos firmes nas eleições majoritárias, onde lançaremos 18 candidatos ao Legislativo do estado e três para a Câmara dos Deputados”, afirmou Rosseti.

O presidente estadual disse que o partido trabalha expandir o PRB para todo o estado. “Vamos chegar em todos, organizar nossos diretórios e filiar o máximo de pessoas até o mês de abril”, contou Rosetti, ao informar que o partido está presente em 104 dos 141 municípios mato-grossenses. Diversas pessoas se filiaram ao PRB durante o encontro, dentre elas a delegada aposentada Dona Ana, do município de Rosário do Oeste.

Durante o encontro a coordenadora do PRB Mulher no estado, Amanda Surêt deu posse a oito novas coordenadoras municipais. São elas: Elisabete do município de Rondonópolis; Marlene em Cuiabá; Maria Claudia em Dimantino; e Cícera em Comodoro.   

“Estas mulheres têm o compromisso de levar as boas ideias republicanas às suas comunidades, de defenderem e trabalharem a boa política. Ainda temos uma certa resistência das mulheres em assumir posição política no estado, mas estamos trabalhando, esclarecendo e levando qualificação por meio dos cursos de lideranças femininas. Acredito que o primeiro passo é elas acreditarem que são capazes e com o tempo e as formações ganharão experiência e se tornarão formadoras de lideranças”, destacou a coordenadora.

A vice-presidente do PRB Mato Grosso, Serys Slhessarenko e o prefeito de Pontes e Lacerda, Alcino Barcelos (PRB), entre outras lideranças participaram do encontro, que segundo o presidente Rossetti, será repetido no mês de janeiro em data e local a ser definido.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – PRB Mato Grosso

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!