PRB Mato Grosso do Sul reúne pré-candidatos em Campo Grande

Na oportunidade, foram traçadas estratégicas e metas para as eleições 2016, além de debate sobre possíveis coligações e diretrizes para o pleito

Publicado em 25/6/2016 - 00:00

PRB Mato Grosso do Sul reúne pré-candidatos em Campo Grande
Presidente do PRB Mato Grosso do Sul, Wilton Acosta reuniu os pré-candidatos a prefeito e a vereador do estado, na sede do partido na capital

 

Campo Grande (MS) – O presidente do PRB Mato Grosso do Sul, Wilton Acosta, reuniu os pré-candidatos a prefeito e a vereador do estado, na última quinta feira (23), na sede do partido na capital.

Na oportunidade, foram traçadas estratégicas e metas para as eleições 2016, além de debate sobre possíveis coligações e diretrizes para o pleito. O advogado Matheus Bellé tirou dúvidas dos pré-candidatos e esclarecimentos das regras eleitorais.

wilton-acosta-prb-reuniao-ms-foto2-ascom-24-06-16“Com esforço da nova gestão, emplacamos o PRB em mais de 50 municípios e temos 14 pré-candidatos a prefeito em todo o estado. Estamos construindo um partido que busca a unidade, a participação efetiva para o bem-estar da população”, disse Wilton Acosta.

Estiveram presentes o presidente do PRB Campo Grande, Antonio Vaz; os vereadores republicanos Betinho (Campo Grande); Gilmar da Cruz (Campo Grande); Fabrizia Tinoco (Bela Vista); Welton Irmão (Três Lagoas); além de presidentes municipais e militantes do partido.

Texto e foto: Dayana de Jesus / Ascom – PRB Mato Grosso do Sul
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend