PRB lança pré-candidatura de Julio Cesar a deputado federal no DF

O lançamento do nome de Julio Cesar foi feito na última quinta-feira (19) e reuniu militantes e lideranças políticas de várias regiões do Distrito Federal

Publicado em 20/7/2018 - 00:00

Julio Cesar lança pré-candidatura a deputado federal no DF
O lançamento da pré-candidatura reuniu militantes e lideranças políticas de várias regiões do Distrito Federal

Brasília (DF) – O republicano Julio Cesar oficializou, nesta quinta-feira (19), a pré-candidatura a deputado federal nas eleições de outubro. O espaço de eventos Parlamundi, em Brasília, ficou lotado de militantes, amigos, autoridades e pré-candidatos do PRB.

Julio Cesar se emocionou ao assistir um vídeo da esposa Sônia Ribeiro e de várias lideranças demonstrando total apoio a nova caminhada para reforçar a bancada do PRB na Câmara dos Deputados. “Eu nem sei o que dizer, tamanha é minha emoção, meu sentimento é de gratidão. Não tenho medo de enfrentar e lutar pelos ideais que acredito porque sei que a política representa a transformação social”, destacou.

Sobre as bandeiras que defenderá como deputado federal, o republicano destacou que continuará trabalhando pela garantia dos direitos da família e pela instituição do esporte como uma política pública efetiva na vida das pessoas. “Aprendi que o esporte traz segurança, cidadania, saúde e qualidade de vida para as pessoas. E nós precisamos de uma voz para ampliar a força do esporte no cenário nacional. Vamos arrebentar rumo à Câmara dos Deputados”, frisou o deputado.

O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, não pode participar do evento e gravou uma mensagem. “Julio Cesar tem o apoio da Executiva Nacional. Contamos com o apoio de toda a militância, juventude, mulheres e de todos que fazem parte do PRB para levar esse projeto adiante rumo à Câmara dos Deputados”, disse.

Destacando o protagonismo do PRB nas eleições do Distrito Federal deste ano, o presidente do PRB DF, o empresário Wanderley Tavares, frisou que a família republicana precisa do Julio Cesar no Legislativo Federal. “Julio Cesar é a maior revelação política do Distrito Federal. Foi o deputado distrital mais votado, com quase 30 mil votos e será o deputado federal campeão de votos no dia 7 de outubro”, frisou Tavares.

Durante o evento, o nome do coordenador nacional do PRB Juventude e presidente da Fundação Republicana Brasileira (FRB), Renato Junqueira, foi anunciado como coordenador da campanha de Julio Cesar rumo à Câmara dos Deputados.

O evento contou com a participação de várias lideranças do Distrito Federal e entorno. Estavam presentes o deputado federal Vitor Paulo (PRB-DF); o deputado estadual Jeferson Rodrigues (PRB-GO); o deputado distrital Rodrigo Delmasso; o secretário nacional do PRB, Evandro Garla; o coordenador nacional do PRB Idoso, Ricardo Quirino e vereadores, além de todos os pré-candidatos republicanos do Distrito Federal para as eleições de outubro.

O lançamento contou ainda com a cobertura especial da equipe da Agência PRB Nacional, coordenada pela jornalista Helen Assumpção.

Texto e fotos: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend