PRB indica Gilmar da Cruz para concorrer ao Senado por Mato Grosso do Sul

PRB indica vereador Gilmar da Cruz para concorrer ao Senado por Mato Grosso do Sul

Vereador em Campo Grande, republicano foi indicado para concorrer ao Senado Federal pela coligação “Esperança e mudança”

Publicado em 16/8/2018 - 00:00

PRB indica Gilmar da Cruz para concorrer ao Senado por Mato Grosso do Sul
Vereador em Campo Grande, republicano foi indicado para concorrer ao Senado Federal pela coligação “Esperança e mudança”

Campo Grande (MS) – O presidente do PRB Mato Grosso do Sul, Ailton Acosta, anunciou nesta quinta-feira (16) o vereador Gilmar da Cruz (PRB) como o nome que concorrerá ao Senado Federal pela coligação “Esperança e mudança”, encabeçada pelo Juiz Odilon de Oliveira, composta pelos partidos PDT, PRB e Podemos.

O vereador de Campo Grande foi indicado pelo partido após a desistência da candidatura do senador Pedro Chaves (PRB).

“Primeiramente, agradeço a Deus e também ao presidente Wilton Acosta e toda a executiva por chegarem a este consenso. É uma honra ser indicado pelo meu partido, sou partidário e sempre disse que acataria a melhor decisão. Estou pronto para encarar o desafio”, disse Gilmar da Cruz.

Saiba mais

Gilmar Neri de Souza nasceu em Poá (SP), no dia 16 de junho de 1968. Foi eleito a vereador pela primeira vez em 2012, assumindo o quadriênio 2013-2016. No atual mandato, Gilmar foi o 4º vereador mais votado da capital com 5.419 votos. O mandato de Gilmar da Cruz tem como base quatro princípios: valores da família, sustentabilidade, juventude e direitos do cidadão.

Atualmente, o parlamentar preside a Comissão Permanente de Meio Ambiente da Câmara Municipal de Campo Grande e participa como membro efetivo das Comissões de Defesa do Consumidor, Cidadania, Direito Humanos e Proteção à Mulher.

Texto e foto: Ascom – PRB Mato Grosso do Sul
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend