PRB inaugura novas zonais no Distrito Federal

Cidades de Ceilândia e São Sebastião recebem cúpula regional

Publicado em 20/5/2014 - 00:00

PRB-inaugura-novas-zonais-no-df-001-20-05-14
Cidades de Ceilândia e São Sebastião recebem cúpula regional

Brasília (DF) – Tendo em vista a meta de alavancar o trabalho do PRB em todo o Brasil,  a liderança republicana do Distrito Federal tem trabalhado arduamente em busca do fortalecimento da sigla na Capital Federal. Na noite desse sábado (17), foi inaugurada a zonal do Partido Republicano Brasileiro (PRB) em São Sebastião. O evento contou com a participação do Presidente do PRB Distrito Federal, Wanderley Tavares; do Secretário Nacional do PRB, Evandro Garla; do amigo do Esporte Julio Cesar (PRB); do Presidente da Fundação Republicana Brasileira (FRB), Joaquim Mauro; e do secretário do Idoso, Ricardo Quirino (PRB). Os empossados no evento foram: o presidente da Zonal, Cleone Barcellos e o vice-presidente Cláudio da “Farmácia”.

PRB-inaugura-novas-zonais-no-df-002-20-05-14O presidente Cleone ressaltou que o projeto de trazer uma zonal do PRB para São Sebastião era antigo. “O objetivo desse diretório republicano é debater mais políticas públicas para atender a cidade. Nossas famílias são carentes de creches e hospitais públicos. Pretendemos mudar essa realidade”, relatou.

Mais cedo, no mesmo sábado (17), a cidade de Sol Nascente localizada em Ceilândia, também recebeu em seu território uma zonal do PRB. A expectativa dos moradores era grande pelo diretório. O Presidente da Zonal, José Maria Rodrigues e o vice-presidente Antônio Cesár foram empossados para representar a cidade. O deputado federal Vitor Paulo (PRB) esteve presente naPRB-inaugura-novas-zonais-no-df-003-20-05-14 inauguração.

Segundo o vice-presidente Antônio César, devido ao crescimento repentino da cidade a população sofre com muitos problemas como saneamento básico, falta de segurança, saúde e outras demandas. “Os moradores acreditam que com esta zonal do PRB, eles terão suas reivindicações atendidas. Iremos lutar para garantir melhorias para essa região, pois os republicamos têm um compromisso com a comunidade”, destacou.

Texto: Geysa Albuquerque / Ascom – PRB Distrito Federal
Edição: Jamile Reis / Agência PRB Nacional

PRB-inaugura-novas-zonais-no-df-004-20-05-14

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

Reportar Erro
Send this to a friend