PRB em Ilhéus comemora votação expressiva de deputados na cidade

PRB Ilhéus comemora votação expressiva de republicanos na cidade

Ilhéus contribuiu de forma decisiva para a reeleição dos deputados Márcio Marinho (federal) e Jurailton Santos (estadual). Ambos ficaram entre os mais votados no município baiano

Publicado em 9/10/2018 - 00:00

PRB Ilhéus comemora votação expressiva de republicanos na cidade
Ilhéus contribuiu de forma decisiva para a reeleição dos deputados Márcio Marinho (federal) e Jurailton Santos (estadual). Ambos ficaram entre os mais votados no município baiano

Ilhéus (BA) –  A Executiva do PRB Ilhéus, presidida pelo vereador Ivo Evangelista, comemorou a vitória dos deputados Jurailton Santos (estadual) e Márcio Marinho (federal). Ambos tiveram expressiva votação e ocuparam as primeiras colocações entre os que mais receberam votos no município.

Com o fim da apuração das urnas, o deputado estadual Jurailton Santos, eleito para o seu primeiro mandato, aparece na lista entre os cinco mais votados em Ilhéus, com 2.329 votos. Já Márcio Marinho, que segue para o seu quarto mandato, conquistou o voto de 2.828 eleitores, ficando entre os três mais bem votados na cidade.

Ivo Evangelista condiciona o resultado às ações desenvolvidas pelo partido em Ilhéus nos últimos anos, a exemplo da destinação de emendas que, juntas somaram mais de R$ 1,8 milhões em recursos para o município.

“A população pode ver de perto os benefícios gerados pela destinação desses recursos, a exemplo dos kits para equipar os Conselhos Tutelares, assim como a requalificação das ruas Santa Bárbara e Nova Jerusalém, duas importantes artérias do bairro Teotônio Vilela. E mais melhorias já estão previstas para a cidade, como a construção do mirante da Piqueira, no bairro da Conquista”, destacou Ivo Evangelista.

A expressiva votação de Márcio Marinho e Jurailton Santos em Ilhéus também é atribuída, de acordo com o vereador, ao trabalho de conscientização desenvolvido pelo PRB em Ilhéus e das ações realizadas junto ao mandato do vereador Ivo Evangelista, a exemplo do Gabinete Itinerante e da constante presença dos candidatos em Ilhéus.

“Ressaltamos que nossa campanha foi pautada pela sinceridade, pela confiança e pela vontade do ilheense em ver sua cidade mudar para a melhor”, finalizou Ivo Evangelista.

Texto e foto: Ascom – vereador Ivo Evangelista
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend