PRB Goiás declara apoio à reeleição de Marconi Perillo

16 partidos compõem chapa majoritária.

Publicado em 28/6/2014 - 00:00

PRB Goiás declara apoio à reeleição de Marconi Perillo
O evento aconteceu no Ginásio Goiânia Arena, capital goiana, em conjunto com outras 16 legendas que vão compor a chapa majoritária.

 

Goiânia (GO) – O Partido Republicano Brasileiro (PRB), realizou nesse sábado (28/06) convenção estadual que definiu os candidatos a deputado estadual e federal que disputarão as eleições de outubro pelo Estado do Goiás. O evento aconteceu no Ginásio Goiânia Arena, capital goiana, em conjunto com outras 16 legendas que vão compor a chapa majoritária. Milhares de pessoas dentre militantes, apoiadores, filiados e autoridades compareceram ao evento.

prb-goiás-declara-apoio-à reeleição-de-marconi-perillo-29-06-14-02Dentre os republicanos que tiveram a candidatura homologada para a Câmara Federal estão o ex-secretário do Entorno, Gilvan Máximo, e José Bento (Zé Capeta Berranteiro).  Para a Assembleia Legislativa do Estado do Goiás vão disputar as eleições o ex-secretário de Governo, Jeférson Rodrigues, Coronel Macario, Adriano Valoto, Gil Tavares, Cristiano de Castro, Amadeu Mourão e outros. Na ocasião, o PRB declarou apoio à reeleição do Governador Marconi Perillo (PSDB).

O presidente estadual do PRB Goiás, Fernando Mendes, adiantou que a meta da sigla é eleger no mínimo dois deputados estaduais e um deputado federal. “O PRB está em ascensão em todo o país e, aqui no Goiás não é diferente. Esse evento serviu para mostrar uma nova fase da nossa legenda no Estado”, destacou Fernando Mendes.

 

Texto e fotos: Maurizan Landim / Ascom – PRB Goiás
Edição: Laize Andrade / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend