PRB Gaúcho lança o programa Filia 10 durante ato em Canoas (RS)

PRB Gaúcho lança programa Filia 10 em Canoas (RS)

Durante o evento, também foi comemorado os dois anos de filiação de Beth Colombo ao PRB e dadas posses às novas coordenadorias municipais

Publicado em 1/2/2018 - 00:00

PRB Gaúcho lança o programa Filia 10 em Canoas (RS)
O Filia 10 é um programa de expansão partidária que tem como objetivo aumentar o número de filiados, atrair lideranças para a legenda e fundar o partido em outros municípios

Canoas (RS) – O PRB Rio Grande do Sul lançou, na terça-feira (30), o programa Filia 10 em Canoas e comemorou os dois anos de filiação da ex-vice-prefeita de Canoas, Beth Colombo, presidente do PRB Mulher no Rio Grande do Sul.

O Filia 10 é um programa de expansão partidária que tem como objetivo aumentar o número de filiados, atrair novas lideranças e fundar o partido em outros municípios.

Durante o evento, foram dadas posses às coordenadorias municipais da Cultura e Juventude. Adalberto Bertoldo recebeu do coordenador estadual do PRB Juventude, o vereador de Parobé, Gilberto Gomes Júnior, a missão de estruturar o movimento social em Canoas. Estanislau Gonçalves foi empossado coordenador municipal do PRB Cultura pela líder do segmento setorial do partido no Rio grande do Sul, Rosi Oliveira.

Ainda durante o ato, o partido recebeu o ingresso de novos republicanos, que tiveram suas fichas de adesão abonadas pelo presidente do PRB Gaúcho,  deputado federal Carlos Gomes, pelo dirigente local da legenda, Leonardo Kovalew, e pelo vereador do PRB na cidade, César Augusto Moreira.

Em seu pronunciamento, Beth Colombo destacou a importância da participação feminina na política, ao agradecer a homenagem feita por mulheres representantes de diversos municípios do estado presentes no encontro. “Desde que fui acolhida pelo PRB senti-me renovada na missão de defender os interesses de nossa gente por meio da atuação pública”, ressaltou Beth Colombo. 

Também participaram do ato os vereadores do PRB de Gravataí, Fábio Ávila; de Porto Alegre, Alvoni Medina e José Freitas; de Nova Santa Rita, Ieda Bilhalva; de São Leopoldo, Armando Motta; de Sapucaia do Sul, Ventania; de Viamão, Xandão Gomes; os coordenadores estaduais do PRB Esporte, José Valdoir, e do PRB Idoso, André Canal, além dos presidentes municipais do partido em Cachoeirinha, Nerisson Oliveira; Gravataí, Lindomar da Cruz; Passo Fundo, Josemar Mazzaro; Montenegro, Ivan Lopes, e em Nova Santa Rita, Alexandre Blanco.

Texto e fotos: Ascom – PRB Gaúcho
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend