PRB ES se reúne com Executiva nacional do partido e define estratégias para as eleições

PRB Espírito Santo se reúne com Executiva Nacional e define estratégias para as eleições

Encontro contou com a presença do atual presidente do PRB Espírito Santo, Devanir Ferreira, e Roberto Carneiro, que assumirá o comando do partido no estado nos próximos dias

Publicado em 13/3/2018 - 00:00

PRB Espírito Santo se reúne com Executiva Nacional e define estratégias para as eleições
Devanir Ferreira e Roberto Carneiro entre os membros da Executiva Nacional, Mauro Silva e Evandro Garla

Brasília (DF) – O presidente do PRB Espírito Santo e atual subsecretário de Esporte do Estado, Devanir Ferreira, se reuniu nesta terça-feira (12), na sede do partido em Brasília, com membros da Executiva Nacional para definir estratégias da sigla nas eleições majoritárias deste ano.

O encontro contou com a presença do secretário estadual de Esportes, Roberto Carneiro, que assumirá nos próximos dias a presidência do PRB Espírito Santo. A chegada de Roberto ao partido havia sido definida pelo presidente nacional Marcos Pereira em visita ao estado no final de fevereiro.  

“Estamos fazendo uma composição e o Roberto Carneiro assume com o compromisso de trazer um grupo político, entre eles o deputado estadual Amaro Neto (SD), apresentador do Balanço Geral no Espírito Santo, que deve se filiar ao PRB e disputar uma vaga ao Senado. Estamos trabalhando para fortalecer nosso grupo e acredito que daremos um grande e importante passo na política do Espírito Santo”, afirmou Devanir Ferreira.

O secretário de Esportes, Roberto Carneiro, destacou sua visita à sede do partido e de seu compromisso em levar adiante os ideais republicanos no estado.  

“Nossa reunião com a Executiva Nacional teve como objetivo dialogar sobre filiações partidárias que queremos intensificar no estado. Também discutimos estratégias que adotaremos visando as eleições deste ano, pois temos a possibilidade de termos candidato ao Senado e uma chapa de aproximadamente 20 pré-candidatos à Assembleia Legislativa, e ainda três nomes competitivos à Câmara dos Deputados”, informou Carneiro.

Segundo Roberto Carneiro e Devanir Ferreira, nos próximos 15 dias, o partido promoverá evento com a presença da Executiva Nacional do PRB para consolidar filiações e nomes que devem concorrer às eleições do dia 7 de outubro.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend