PRB Espírito Santo reúne presidentes municipais para debater eleições 2016

Encontro debateu as metas do PRB e as estratégias a serem utilizadas nas próximas eleições.

Publicado em 6/8/2015 - 00:00

PRB Espírito Santo reúne presidentes municipais para debater eleições 2016
Devanir Ferreira alertou os presidentes municipais para a necessidade de manter o partido organizado para garantir as candidaturas em 2016.

 

Vitória (ES) – O presidente do PRB Espirito Santo, Devanir Ferreira, promoveu uma reunião com os presidentes municipais do partido no último domingo (2), na Câmara Municipal de Vitória. Na pauta, os preparativos para as eleições municipais de 2016, prazos para filiação, candidaturas para prefeitos e prestações de contas das municipais.

Na ocasião, Devanir fez uma panorama sobre o crescimento do PRB em todo o país. “Não somos mais um partido nanico, estamos crescendo a cada dia mais e já temos representantes em todos os municípios do Espírito Santo”, disse.

O líder republicano também apresentou as metas da legenda para o próximo pleito eleitoral. “O objetivo do PRB é crescer, e é o que está acontecendo. Em 2012, elegemos no Espírito Santo, 20 vereadores e dois vice- prefeitos. Em 2014, saltamos de oito federais para 21, bem como elegemos 31 deputados estaduais e um, distrital. A nossa meta para o próximo ano é eleger 300 prefeitos em todo Brasil e três mil vereadores, e assim, como em todos os estados, temos uma meta a ser alcançada”, detalhou Devanir Ferreira.

devanir-ferreira-prb-espirito-santo-encontro-presidentes-municipais-eleicoes-2016-foto2-ascom-04-08-2015A reunião conseguir cumprir o objetivo de estabelecer estratégias e metas de organização para 2016,  onde depois de ouvir todos os presidentes municipais e demais participantes, o presidente Devanir Ferreira reforçou o convite para a comemoração dos 10 anos do PRB no próximo dia 25 de agosto em Brasília.

Texto e fotos: Luciene Costa / Ascom – vereador Devanir Ferreira
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend