PRB e PDT conversam sobre as eleições 2016 no Rio de Janeiro

O cenário político do RJ e as eleições para prefeito foram alguns dos temas da reunião entre Eduardo Lopes e José Bonifácio.

Publicado em 7/10/2015 - 00:00

prb-e-pdt-conversam-sobre-as-eleicoes-2016-no-rio-de-janeiro-foto-demostenes-ramos-07-10-15
O cenário político do RJ e as eleições para prefeito foram alguns dos temas da reunião entre Eduardo Lopes e José Bonifácio

Rio de Janeiro (RJ) – O presidente estadual do PRB Rio de Janeiro, Eduardo Lopes, recebeu nesta terça-feira (6), na sede do partido, em Benfica, José Bonifácio, vice-presidente estadual do PDT. O principal assunto norteou sobre a ampliação de uma frente para disputa das eleições no Rio de Janeiro, em 2016. O cenário político e as eleições para prefeito também estiveram na pauta, bem como o sistema político dominante no Estado. Também participaram do encontro Isaías Zavarise, vice-presidente estadual do PRB, e o militante Felinto Branco.

“Estamos trabalhando focados na mudança do atual cenário político da capital fluminense, afinal, as eleições 2016 estão às portas”, destacou Lopes, que tem se reunido constantemente com lideranças políticas. Recentemente, ele declarou que pode ser criada uma frente republicana no Rio de Janeiro formada pelo PRB e PR.

Texto: Mônica Soares / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: Demóstenes Ramos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend